Você avalia se a embalagem é sustentável? 🍃

Nossa seu comentário sobre lacres foi perfeito, além de ser mais plástico ele danifica a sacola

6 curtidas

No meu carro já deixo, faz muitos anos, várias sacolas reutilizáveis (ecobags) para utilizar.

4 curtidas

De nada. :blush:

Sempreeeeee, sempreee e sempreee, minha cara amiga! As mudanças são pequenas, vem aos poucos, mas a gente vai modificando o que precisa!!!

2 curtidas

Nossaaaaaaaa, que absurdooooooo! Quando eu vejo algo assim percebo o quanto ainda temos que caminhar para ter uma verdadeira conscientização ambiental. É triste pensar que deu mais trabalho do que colocar em apenas duas sacolas e mesmo assim houve esse desperdício e esse lixo gerado!!!

3 curtidas

Concordo em tudo. :hugs:

2 curtidas

Nunca parei para avaliar a embalagem, mas muito importante mesmo! Vou começar a fazer isso!

4 curtidas

Sempre avalio! Inclusive acabei de receber meu almoço e estava tudo ótimo mas a embalagem não era sustentável.

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @MValongo vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

3 curtidas

Eu nao tenho muita experiencia com Ifood agora wue estou começando
Maus abparyir de goje irei avaliar tudo wue eu comprar .

3 curtidas

Oi @Sara47 :waving_hand:
Bem vinda a comunidade, está começando agora e chegou no lugar certo, estamos aqui pra ajudar mesmo e interagir muito, claro.
Logo você se acostuma.
Tem muitos tutoriais bacanas simplificando entender o uso do espaço mas esse Aqui recente do @ifood está completíssimo, recomendo ler e ansiosa pra prozearmos um pouco mais :wink:

3 curtidas

Obrigado

3 curtidas

Bem vinda @Sara47

3 curtidas

De nada, @Edb

3 curtidas

Obrigada por mim marcar @Lidyy

5 curtidas

Seja bem vinda @Sara47

5 curtidas

Seja muito bem vinda @Sara47 :heart::white_heart:

2 curtidas

Eu avalio tudo o que pedem…

4 curtidas

Por nada @TatiMatos :face_blowing_a_kiss:

5 curtidas

Boa noite.
Bem vindos a comunidade Ifood:
@sara47 , @mvalongo , @brenda_28 , @gabribri , @Gustavofelipe .
Boa semana. :blush:

2 curtidas