Você avalia se a embalagem é sustentável? 🍃

Hoje 22 de Abril é Dia da Terra! :globe_showing_americas: E o iFood tem um compromisso com o meio ambiente.

Você avalia se a embalagem é sustentável? :package:

Sabia que o iFood investe em ações para eliminar a poluição plástica das entregas? :potted_plant:

E como uma empresa de tecnologia, a gente investe em soluções pra criar embalagens acessíveis pros restaurantes e muito melhores pro meio ambiente. :leaf_fluttering_in_wind:

Vocês costumam avaliar as embalagens após as entregas dos pedidos? É muito importante saber o que vocês acham!

Contem aqui nos comentários como podemos ser mais sustentáveis :seedling:

82 curtidas

Acho que aqui não é o lugar de cobrar isso. mas realmente está de mais .

voltando ao assunto..

Sim a embalagem é importante pra minha escolha, não só a embalagem mas toda a loja e comida.

16 curtidas

:+1::herb::recycling_symbol:
Acho que é o que primeiro observo quando recebo meus pedidos ou compro algo no mercado; estamos ficando mais atentos ao meio ambiente, nosso impacto nele e claro, nossas responsabilidades de preservar tudo, isso é muito bom.
Como tenho o hábito de reutilizar e fazer artesanato com muitas dessas embalagens, o hábito de verificar o quão posso reaproveitar é constante.
Bora cuidar do nosso planeta minha gente :globe_showing_asia_australia:

20 curtidas

Sempre faço a avaliação completa de acordo com o que chega.

7 curtidas

@LucianoRezende @Taii @leomv @AlieeN @TatiMatos

7 curtidas

SEMPRE.
Esse é meu 3° ponto na hora de avaliar, seguido pela temperatura da comida (2° ponto) e pelo sabor (1° ponto).

10 curtidas

Obrigado por me marcar, @Lidyy
Sim, observo e considero na hora de pontuar.

Aproveitando, bora responder @Amabilin @FernandaEste @ranielreis @TatiGeronimo7 @Marcelagobi @GracielaMandu @Vitorfp @Andreia007 e @Mirella

11 curtidas

@Crisrjbr1969 @Dani_Melo @Littlehand @Viviana @Zil @Sonia_41 @lufepeper @Vivi @ViviSawada e @EliRodrigues

8 curtidas

Obrigada por marcar @LucianoRezende

4 curtidas

@PaLuz @Flamenguista @adriana2098 @andrezasilva25 @ReMaruta @adrimco @Ester_63 @Edb @Liaflor e @Kelen

10 curtidas

Sim, avalio todas :heart::white_heart:

6 curtidas

Existem embalagens feitas a partir de mandioca, sei que tem mas nunca vi em minha cidade seria bem melhor que usar plástico

10 curtidas

@Fernandadlimaa @Marcostra @daianee01 @Secrety @Maryli @falecomgabe @TatiMatos @marquessep @23the_49 e @MaryLuz

10 curtidas

@Mariia @marylove @jhu @Tissi @ByLuh @Marianac @Tande @Srao @Crisllane e @luanagoncalves

8 curtidas

Obrigada por me marcar @LucianoRezende :smiling_face:

4 curtidas

Esta ai uma coisa que nunca reparei por aqui, aqui na minha região acho que nunca recebi embalagem sustentável, caso recebo uma farei uma avaliação com certeza

6 curtidas

@cindyju @Lunarenata @Isislima @Mfranca @RobertaM @Vinimed @JuCast @Roberta38 @finho26 e @Antonio89

9 curtidas

Obrigada por me marcar @LucianoRezende

3 curtidas

Sim é super importante

5 curtidas

Vlw

4 curtidas