Boa noite. Estreando hoje na comunidade tambem…
Seja bem-vinda à comunidade, @Syldias, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
Prezo por isso,o futuro agradece!
Ta aí uma pauta que me preocupa, mas prezo por isso.
Concordo! Precisamos analisar mais dessa forma.
Adoro saber que o iFood está investindo em sustentabilidade!
Sempre avalio as embalagens!
Mais opções recicláveis seriam incríveis!
Obg por me marcar, amigo! Eu sempre avalio as embalagens sim, observo se são sustentáveis, se são funcionais… E a avaliação da loja e do pedido ganha uma estrelinha a mais se são sustentáveis. Acho que o Ifood poderia fazer campanhas com incentivos pros lojistas, ou fornecer sacolas de papel para padronizar.
Boa ideia @EliRodrigues, se o @iFood fizesse essa distribuição, o custo seria absurdamente menor do que cada um fazer a sua. tiveumaideia
sim sempre avalio
Sim, e chega de sacolas plásticas na entrega, que chegam super cheias e rasgando as vezes rs
Eu recebia minhas compras da CornerShop nessas sacolas, e o Pão de Açúcar perto da minha casa aderiu tb. Já recebi frutas e legumes em caixas tb, não me recordo o app, mas ficavam bem protegidas!
Deveria ter apenas quentinha na embalagem de papel, pois tem uma montanha de embalagem de isopor pelas ruas depois do Ifood. Triste!
Normalmente não, só se estiver vazado kkk mas vou me atentar e perceber isso
@rafamorim - some não…
Eu também tenho essa preocupação, quase fiz mestrado me sustentabilidade e é um tema extremamente interessante pra mim.
Que legal ver o iFood com esse tipo de compromisso! Eu sempre dou uma olhadinha nas embalagens — quando vejo que dá pra reciclar ou que veio com menos plástico, já fico feliz!
Ainda acho que dá pra evoluir muito (inclusive com embalagens criativas e funcionais), mas é ótimo saber que tem investimento nisso acontecendo.
Ah! Uma sugestão que eu adoraria ver: incentivo pros restaurantes que usam materiais sustentáveis. Acho que isso pode inspirar outros também!
Sim, se a embalagem for sustentável é mais um motivo para avaliar bem um estabelecimento.