Uau, obrigado por compartilhar esse rico detalhe, agora entendi como funciona.
Informações extremamente importantes.
Valeww Guilherme… Juntos pra somar
Nível maximo 100% no Delivery… Só não está 100 as rotas aceitas, porque algumas são areas de risco, ou passa por área de risco.
Score nível 3 (máximo), e saúde da conta 100%… 0,0 segundos de atraso , pilotando sempre na cautela e respeitando as leis de trânsito para a segurança de todos!
Sempre procurando melhorar! Contem comigo!
Clientes não aparecem, depois diz qie eu que nao fui ao local, por isso sempre bato foto aparecendo minha moto e a bag na frente da casa kkk mas em uma avaliação ruim, nem tem o q fazer, vai dá índole do cliente
Olha só o que acontece quando o cliente dorme…
O suporte demora a responder. Diz que vai localizar o cliente, mas demora e sabemos que a pessoa dormiu … ai ficamos na rua parado todo esse tempo a mercê da sorte… e ai quando o suporte não consegue contato cm o cliente, manda devolver… Ai temos qie voltar cm o pedido no local da coleta, e lá colocar o codigo fornecido pela loja pra finalizar a corrida… perdemos todo o tempo, preso em uma rota , e ainda corre o risco de o cliente quando ver o ocorrido, alegar que o motoboy nao apareceu na entrega. Por isso eu sempre tiro foto aparecendo minha moto e a bag do ifood na frente da casa do cliente. Mas quem vê as fotos? Ninguém pois o suporte é um robô. E ai o ifood nao vê quem está certo ou errado. Ai na proxima atualização do score, quinta feira podem apostar que a minha porcentagem da avaliação cairá, cm certeza o cliente me avaliou mal, e o ifood entenderá que eu nao quis fazer a entrega e vai cair a porcentagem de pedidos entregues! Sei disso e mostrarei aqui de novo meu score na quinta pra comparar cm este que já mandei. O ifood diz que isso nao afeta , mas sempre percebi que afeta sim, e na madrugada é comum eu encontrar cliente dormindo, e não há como recorrer. Agora, quanto ao cliente, não sei dizer se ele é reembolsado ou não … se alguém souber diga aii
É nessa que muitos alegam que o motoboy nao apareceu infelizmente… e ai que entra a falha do suporte, se alguém do ifood visse minhas fotos e prints, ai melhorava muito
Na década de 70/80 o jogador Gerson fez uma publicação de cigarros (sim, atleta fazendo publicidade de cigarros, anos 70 e 80 foi punk), na propaganda ele dizia:
- Gosto de levar vantagem em tudo, certo? Leve vantagem você também, leve Vila Rica.
E é por isso que hoje existe a expressão lei de Gérson, galera no Brasil precisa abandonar a fama de malandro, de descolado, de querer levar vantagem sempre.
Infelizmente meu amigo, se fosse todos cmo o pessoal aqui da comunidade, seria perfeito
Verdade @LucianoRezende vou orar pra que não afete em nada, mas o risco é grande. Já aconteceu, por isso digo
uau! Parabéns @AndreSalla !
Um motoca nota
Mc Donalds em fim de semana… tenha paciência cm o motoca, porque ele luta pelo seu pedido pra sair o mais breve possivel kkk
Salve salve rapaziada.. andei um pouco ausente das entregas devido a um problema na moto. Agora gracas a Deus de volta a ativa e bora correr atraz do preju e pagar as contas kkkk … Ja voltando com tudo nas entregas Graças a Deus…
Que legal seu tópico @AndreSalla
Muito obrigado @TatiGeronimo7 . Aqui é transparência total!
Muito bom! Parabéns e agradecida… topconteudo
Tamo Junto!
Aê, meu amigo, faz os corre aí que as contas já estão correndo também.
Fiquei feliz por seu retorno, que bom que já pode defender os seu, boas entregas e boas gorjetas.