Visão de um entregador parceiro Ifood

Uau, obrigado por compartilhar esse rico detalhe, agora entendi como funciona. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

1 curtida

Informações extremamente importantes. :clap:

2 curtidas

Valeww Guilherme… Juntos pra somar :pray:

Nível maximo 100% no Delivery… Só não está 100 as rotas aceitas, porque algumas são areas de risco, ou passa por área de risco.
Score nível 3 (máximo), e saúde da conta 100%… 0,0 segundos de atraso :grin:, pilotando sempre na cautela e respeitando as leis de trânsito para a segurança de todos!
Sempre procurando melhorar! Contem comigo!

5 curtidas

Clientes não aparecem, depois diz qie eu que nao fui ao local, por isso sempre bato foto aparecendo minha moto e a bag na frente da casa kkk mas em uma avaliação ruim, nem tem o q fazer, vai dá índole do cliente

2 curtidas

Olha só o que acontece quando o cliente dorme…

O suporte demora a responder. Diz que vai localizar o cliente, mas demora e sabemos que a pessoa dormiu … ai ficamos na rua parado todo esse tempo a mercê da sorte… e ai quando o suporte não consegue contato cm o cliente, manda devolver… Ai temos qie voltar cm o pedido no local da coleta, e lá colocar o codigo fornecido pela loja pra finalizar a corrida… perdemos todo o tempo, preso em uma rota , e ainda corre o risco de o cliente quando ver o ocorrido, alegar que o motoboy nao apareceu na entrega. Por isso eu sempre tiro foto aparecendo minha moto e a bag do ifood na frente da casa do cliente. Mas quem vê as fotos? Ninguém pois o suporte é um robô. E ai o ifood nao vê quem está certo ou errado. Ai na proxima atualização do score, quinta feira podem apostar que a minha porcentagem da avaliação cairá, cm certeza o cliente me avaliou mal, e o ifood entenderá que eu nao quis fazer a entrega e vai cair a porcentagem de pedidos entregues! Sei disso e mostrarei aqui de novo meu score na quinta pra comparar cm este que já mandei. O ifood diz que isso nao afeta , mas sempre percebi que afeta sim, e na madrugada é comum eu encontrar cliente dormindo, e não há como recorrer. Agora, quanto ao cliente, não sei dizer se ele é reembolsado ou não … se alguém souber diga aii

4 curtidas

É nessa que muitos alegam que o motoboy nao apareceu infelizmente… e ai que entra a falha do suporte, se alguém do ifood visse minhas fotos e prints, ai melhorava muito

3 curtidas

Na década de 70/80 o jogador Gerson fez uma publicação de cigarros (sim, atleta fazendo publicidade de cigarros, anos 70 e 80 foi punk), na propaganda ele dizia:

• Gosto de levar vantagem em tudo, certo? Leve vantagem você também, leve Vila Rica.

E é por isso que hoje existe a expressão lei de Gérson, galera no Brasil precisa abandonar a fama de malandro, de descolado, de querer levar vantagem sempre.

2 curtidas

Infelizmente meu amigo, se fosse todos cmo o pessoal aqui da comunidade, seria perfeito

3 curtidas

Verdade @LucianoRezende vou orar pra que não afete em nada, mas o risco é grande. Já aconteceu, por isso digo

uau! Parabéns @AndreSalla !

Um motoca nota :100:

2 curtidas

Mc Donalds em fim de semana… tenha paciência cm o motoca, porque ele luta pelo seu pedido pra sair o mais breve possivel kkk

7 curtidas

Transporte de um bolo gelado confeitado!
Com Carinho e segurança!

6 curtidas

Salve salve rapaziada.. andei um pouco ausente das entregas devido a um problema na moto. Agora gracas a Deus de volta a ativa e bora correr atraz do preju e pagar as contas kkkk … Ja voltando com tudo nas entregas Graças a Deus…

1 curtida

Que legal seu tópico @AndreSalla
:clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

Muito obrigado @TatiGeronimo7 . Aqui é transparência total!

2 curtidas

Muito bom! Parabéns e agradecida… topconteudo

2 curtidas

Tamo Junto!

1 curtida

Aê, meu amigo, faz os corre aí que as contas já estão correndo também.
:joy: :joy: :joy:

Fiquei feliz por seu retorno, que bom que já pode defender os seu, boas entregas e boas gorjetas.
:rocket: :rocket: :rocket: