Venha se exercitar com a nossa comunidade!

Parabéns :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

2 curtidas

Obrigado pessoal :grin:, medalha bonita mesmo :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

1 curtida

Primeira corrida matinal após dois anos desde que entrei no mundo da corrida, feliz? Muitooo, com essa realização, algo que sondo já faz um tempinho, mas nunca acordava cedo o suficiente. :sparkles:

4 curtidas

Parabéns @ranielreis :clap:, é muito bom correr de manhã, gosto muito, sinto que tenho mais energia ao correr bem cedo.

2 curtidas

Esta fase está otima.
A minha adora caminhar quando criança. Hoje adolescente de 16 anos vive cansada. :blush:

3 curtidas

É ótimo mesmo :heart_eyes::heart:
Tô acostumando a minha porque essa só quer colo kkkk

3 curtidas

Fiz o teste naquele e realmente, o dia todo tive uma energia maior do que tive em fazer de tarde que chegava cansado e já dava sono, mas se regrar pra acordar bem cedo é difícil já que acostumei a ser madrugueiro, nesse dia mesmo eu tinha varado a noite e pensei em ir :joy:

4 curtidas

Sobre ontem, um bom feriadão para todos! :white_check_mark:

4 curtidas

Ontem foi dia de corrida em comemoração a Páscoa :rabbit:

4 curtidas

Rj half marathon domingo q vemmm​:woman_running::woman_running::woman_running:

1 curtida

Para começar a semana na chuva após um feriadão! :person_running::sun_behind_rain_cloud:

5 curtidas

Chuvinha sempre bom :relieved_face:

1 curtida

To voltando a correr agora , adoraria umas dicas suas :blush:

1 curtida

Já passou mas…

No dia da Terra, Terça-feira 22 de abril , a Apple “distribuiu” medalha para quem fizesse ao menos 30 minutos de exercícios fora de casa.

2 curtidas

Não tenho muita especialidade como @xnegx, @Xeique e entre outras pessoas aqui no tópico, mas algumas dicas que eu sigo é;

• Comece devagar e gradualmente: Não se preocupe em correr longas distâncias ou em alta velocidade logo de cara. Comece com caminhadas intercaladas ce aumente a intensidade e a duração dos treinos progressivamente. Isso ajuda seu corpo a se adaptar e reduz o risco de lesões, tudo no seu tempo.

• Priorize aquecimento e alongamento: Antes de cada corrida, dedique alguns minutos a aquecer o corpo com movimentos leves e dinâmicos. Após a corrida, alongue os principais grupos musculares utilizados, como pernas, glúteos e panturrilhas. Isso melhora a flexibilidade e previne dores e lesões.

• Mantenha-se hidratada: Beber água antes, durante e depois da corrida é crucial para manter o bom funcionamento do organismo e evitar a desidratação, que pode prejudicar seu desempenho e causar mal-estar. Leve uma garrafa de água com você ou planeje rotas com pontos de hidratação.

• Escute o seu corpo: Preste atenção aos sinais que seu corpo envia. Se sentir dor, cansaço excessivo ou qualquer desconforto, pare e descanse. Não force além dos seus limites, especialmente no início. O descanso é tão importante quanto o treino para a recuperação e o progresso.

Por último eu pensaria em comprar produtos que vão auxiliar como o tênis, meias, mas isso eu não quis deixar mais como uma recomendação porque tá começando agora, só quando você se sentir que é o que você quer, não pretende desistir e achou seu hobby, aí compensa pensar em investir em tênis e ir melhorando com o tempo. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Arrasou, hein! Isso eu gosto demais na Apple, fazem eventos específicos e pontuais, pode parecer “bobo”, mas às vezes o simples já é o suficiente para aquele incentivo, né? :slightly_smiling_face:

Amo demais, viu! Tô animado pra ver o seu próximo passeio com os pequeninos mais fofos que já vi :two_hearts: