Parabéns
Obrigado pessoal , medalha bonita mesmo
Primeira corrida matinal após dois anos desde que entrei no mundo da corrida, feliz? Muitooo, com essa realização, algo que sondo já faz um tempinho, mas nunca acordava cedo o suficiente.
Parabéns @ranielreis , é muito bom correr de manhã, gosto muito, sinto que tenho mais energia ao correr bem cedo.
Esta fase está otima.
A minha adora caminhar quando criança. Hoje adolescente de 16 anos vive cansada.
É ótimo mesmo
Tô acostumando a minha porque essa só quer colo kkkk
Fiz o teste naquele e realmente, o dia todo tive uma energia maior do que tive em fazer de tarde que chegava cansado e já dava sono, mas se regrar pra acordar bem cedo é difícil já que acostumei a ser madrugueiro, nesse dia mesmo eu tinha varado a noite e pensei em ir
Rj half marathon domingo q vemmm:woman_running:
Chuvinha sempre bom
To voltando a correr agora , adoraria umas dicas suas
Já passou mas…
No dia da Terra, Terça-feira 22 de abril , a Apple “distribuiu” medalha para quem fizesse ao menos 30 minutos de exercícios fora de casa.
Não tenho muita especialidade como @xnegx, @Xeique e entre outras pessoas aqui no tópico, mas algumas dicas que eu sigo é;
-
Comece devagar e gradualmente: Não se preocupe em correr longas distâncias ou em alta velocidade logo de cara. Comece com caminhadas intercaladas ce aumente a intensidade e a duração dos treinos progressivamente. Isso ajuda seu corpo a se adaptar e reduz o risco de lesões, tudo no seu tempo.
-
Priorize aquecimento e alongamento: Antes de cada corrida, dedique alguns minutos a aquecer o corpo com movimentos leves e dinâmicos. Após a corrida, alongue os principais grupos musculares utilizados, como pernas, glúteos e panturrilhas. Isso melhora a flexibilidade e previne dores e lesões.
-
Mantenha-se hidratada: Beber água antes, durante e depois da corrida é crucial para manter o bom funcionamento do organismo e evitar a desidratação, que pode prejudicar seu desempenho e causar mal-estar. Leve uma garrafa de água com você ou planeje rotas com pontos de hidratação.
-
Escute o seu corpo: Preste atenção aos sinais que seu corpo envia. Se sentir dor, cansaço excessivo ou qualquer desconforto, pare e descanse. Não force além dos seus limites, especialmente no início. O descanso é tão importante quanto o treino para a recuperação e o progresso.
Por último eu pensaria em comprar produtos que vão auxiliar como o tênis, meias, mas isso eu não quis deixar mais como uma recomendação porque tá começando agora, só quando você se sentir que é o que você quer, não pretende desistir e achou seu hobby, aí compensa pensar em investir em tênis e ir melhorando com o tempo.
Arrasou, hein! Isso eu gosto demais na Apple, fazem eventos específicos e pontuais, pode parecer “bobo”, mas às vezes o simples já é o suficiente para aquele incentivo, né?
Amo demais, viu! Tô animado pra ver o seu próximo passeio com os pequeninos mais fofos que já vi