Sempre corri sozinho desde que comecei, então não! Só vim descobrir essa coisa da meia recentemente ![]()
Olha ela, toda engajada na academia! ![]()
![]()
Sempre corri sozinho desde que comecei, então não! Só vim descobrir essa coisa da meia recentemente ![]()
Olha ela, toda engajada na academia! ![]()
![]()
Tá dando trabalho pras entregas de Beats aí @ranielreis
O meu bigode virou chacota, deixe-o que hoje tive paciência pra aparar, daqui 2 dias tá grande de novo. ![]()
Meu fígado daqui a pouco vai pedir arrego se for assim! ![]()
Convocado com sucesso! ![]()
![]()
Quem dera criassem uma comunidade para ganhar o cupom por lá também, seria ótimo! ![]()
Isso vai virar meme interno mesmo? ![]()
Vou me matricular denovo kkkkk ![]()
Durante o BBB tinha cupons deles
Falta praticamente 10 dias para finalizar o mês, vamos ver quem se deu bem nos treinos este mês…
Se o pessoal marcar as corridas no strava ou outro app de corrida dá pra ver o acumulado.
Bora agitar isso aqui no tópico @ranielreis
Um olho no exercício e o outro olho em volta ![]()
Parabéns, que venha muitas por aí! Vejo que aí tem diversos eventos de corrida ![]()
Valeu pelo apoio de sempre <3
Sim, sempre de olho em tudo hahahah ![]()
![]()
Só n pode desconcentrar no treino ![]()
![]()
![]()
Essas últimas semanas pra mim foi osso, mal tive tempo de passar na porta da academia, mas em uma passada na balança… deu ruim, preciso voltar treinar urgente.
![]()
Putz eu passei na balança domingo e depois fui sair de noite uma saia q eu queria vestir não entrou kkkkkk
Tá na hora de academia urgente aqui TB ![]()
![]()
Voltei no domingo só pra respirar e o celular no dia seguinte me deu uma bronca “Vejo que você se exercitou até demais, mas não force para evitar lesões!”
Vê sô, bora que o calor esquenta no caminho! ![]()
Literalmente uma situação de “saia justa”, bora pro treino @Amabilin
![]()
![]()
![]()