Venha se exercitar com a nossa comunidade!

Parabéns, mais uma medalha para a sua coleção! :raising_hands:

3 curtidas

Tu parece um camaleão, cada hora seu cabelo tá de um jeito, mas a carinha de menina continua a mesma… pediram seu RG na porta?
:joy:

3 curtidas

Hahaahahah é que descoloriu … meu cabelo é uma bênção :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
A minha mecha branca já tá gritando… SOCORRO

3 curtidas

Relaxa, tenho os cabelos grisalhos desde os 21 anos.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Eu tenho desde criança a bendita mecha na frente :sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Então é charme e não idade.

3 curtidas

Rolezinho de bike (elétrica) vale ?! Hehehe :sweat_smile::flushed_face:

9 curtidas

Bom passeio @lucaaslemos :star_struck::star_struck:

3 curtidas

Já toma um café aí no Conjunto Nacional.

3 curtidas

Obrigaduuuuuu!!!

5 curtidas

Tinha aquele café Lugano (que eu achava o melhor que tinha aqui no Conjunto nacional), mas fechou! :scream:

5 curtidas

Desistir foi uma opção que hoje não está mais na minha lista de prioridades! Quando a gente tem incentivo de todos os lados tudo fica mais leve! Se eu tivesse desistido, eu não estaria aqui! A corrida me fez descobrir uma força que eu não sabia que eu tinha, e no meio dela milhões de pensamentos e sentimentos que viram energia simplesmente pra viver esse momento bem. A corrida liberta, e tem me libertado do sentimento da tristeza e da depressão. Vivo um luto dentro de mim, e meu remédio tem sido correr e me permitir sentir o que vier, e cada corrida é diferente. É uma prova de que você é capaz sim, de sair da sua zona de conforto, e fazer acontecer, levantar e conseguir seguir e passar por mais um dia! :white_heart: consegui mais um :white_heart::trophy: O exercício físico muda vidas :white_heart:

10 curtidas

Que legal isso viu

4 curtidas

Obrigada pelas dicas
:heart:

3 curtidas

O de hoje tá pago, desejo um ótimo feriadão para todos! :pink_heart:

5 curtidas

Maravilha em , exercitar sempre é bom
Melhor quando tem compainha em , pra animar juntos :hugs:

4 curtidas

Hoje foi dia de dar uma corridinha de leve, nem ia correr mas meu irmão estava querendo estrear o novo tenis dele, então resolvi ir :rofl:

5 curtidas

Concordo com você, a corrida me faz ficar melhor, menos estressado mais leve, me dar ânimo durante a semana, é minha melhor alternativa para eu esquecer os meus problemas.

3 curtidas

Vamos todos manter a saúde pra poder comer junkfood tranquilo no fim de semana :1st_place_medal:

4 curtidas