Grupo de corrida 🏃‍♀️

Este é o espaço perfeito para quem ama correr! Aqui, incentivamos uns aos outros, compartilhamos dicas de treinos e, é claro, celebramos as conquistas de cada membro. Seja você iniciante ou um corredor experiente, esse grupo é feito para mantermos a motivação e alcançarmos nossos objetivos juntos! :bullseye:

E falando em motivação… Vocês já viram a trend da meia azul que viralizou? O que acharam? Será que funciona? Lembrando que o Dia dos namorados ta chegando :eyes::grin:

Conta pra gente também: o que a corrida significa pra você?

Vamos juntos nessa jornada! :man_running:t2:

• Não to sabendo dessa meia :eyes:
  • Já usei, recomendo :heart_with_arrow:
0 votante
75 curtidas

mas dar uma meia nesse dia é complicado :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

16 curtidas

meião nessa altura nem pra jogar futebol

16 curtidas

Bom ver o iFood oficialmente reconhecendo os corredores e praticantes de caminhada da comunidade :heart:

16 curtidas

e nem marcou o Tópico do @ranielreis ja que está falando de corrida ,ta de olho em tudu mesmo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Parem com frescura de sinalizar ,os 2 Tópicos tem tudo haver

18 curtidas

Eu só gosto de meias pequenas , meias compridas assim só no frio e em casa rs.

7 curtidas

A corrida significa ganho de resistência de condicionamento e leve para o seu corpo , é o prazer de mais um objetivo alcançado.

6 curtidas

Representa Saúde e bem estar​:smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

5 curtidas

Até pq nesse dia se tira a meia neh :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

8 curtidas

Eu bem preciso me exercitar melhor
Saúde em dia é fundamental :heart_eyes:

8 curtidas

Não tô sabendo :joy::joy:

Eu acho que se um namorado receber uma meia de presente, da separação :joy::joy::joy::thinking:

7 curtidas

Eu so nao vou correr , pq nao tenho essa meia azul :rofl::rofl::rofl:
Brincadeiras a parte, correr faz muito bem a saúde, queria ter esse hábito, mas eu gosto mais de ficar comendo e vendo séries :grin:

10 curtidas

Vou ajudar vocês, sobre a meia azul :joy:

Recentemente viralizou nas redes sociais um “código secreto” que basicamente é: se um corredor estiver usando meias azuis nos treinos ou em eventos, quer dizer que ele está comunicando (de forma discreta) que está solteiro e aberto a novas conexões! :eyes::joy:

O famoso quem quer dá um jeito né? Até na corrida :upside_down_face:

25 curtidas

Isso é só para os Solteiros então? Compromissados colocou Meia Azul é Traição :thinking:

10 curtidas

Eu gosto de caminhar. Hehehehe @iFood quero um tópico assim. Ehehehe :smiling_face_with_sunglasses::blush:

7 curtidas

Cuidem… :smiling_face_with_sunglasses::hugs:

@SShirley @Jean @Xandy40
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Bruno21 @guilhermereistg @Alecsandro @Xeique

7 curtidas

Ahhhhhh eu já ouvir falar nisso. Eu já rir tanto. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Qual cor de Meia você anda se exercitando ? É a pergunta que devemos fazer aos pretendentes para ver se ele andam soltinhos ou não hein .. @FernandaEste, @ranielreis, @TatiGeronimo7, @Spreas, @LucianoRezende, @ReMaruta, @Flamenguista

10 curtidas

Respondi a enquete mas sugiro que tenham outras opções de resposta, quem saiba o significado das meias azuis mas nunca tenha usado por não estar solteiro (a) :eyes:

12 curtidas

Nunca ouvi falar antes, amg :eyes:

9 curtidas