Fala galera, eu e o @ranielreis já postamos aqui sobre maratonar e exercitar e em outro tópico do -iFood a ideia também foi levantada e além do Raniel, O @Xeique, @lucaaslemos e também a @Marcelagobi se animaram em fazer uma maratona virtual aqui na comunidade e por isso estou abrindo aqui esse tópico pra que possamos agitar e realizar essa maratona.
Aqui uma dica do Raniel:
E aqui uma ajuda sensacional do Bruno (Xeique), que ofereceu seu perfil no Strava para ser o administrador do grupo.
O Bruno é corredor profissional, então tem as manhas e conhece os paranauês, assim como o Raniel, então eu vou propor aqui um período de 60 dias para alcançarmos nosso objetivo e ao final a gente vê o desempenho de cada um em cada modalidade.
Vou deixar o convite para o Xeique, Raniel e Lucas, que já participam dessas atividades para fazerem seus comentários e deixar as dicas aqui pra gente, quem estiver perdidão no assunto, mas gostou da ideia, bora perguntar e vamos fazer dessa atividade mais uma opção de interatividade, ok?
Então bora, hoje é o primeiro dia de junho e quem sabe para muitos, o primeiro passo para ficar em forma.
Pessoal, já criei o desafio no Strava. Começa hoje, 1 de junho, e termina dia 31 de julho. Agora, o pessoal precisa criar a conta lá, e quem já tem conta, me segue para eu poder mandar o convite do desafio. Já mandei o convite para o @ranielreis e a @Marcelagobi
Depois me reconvida, @Xeique! Por algum motivo o Strava estava pedindo para assinar o Strava premium pra entrar no seu desafio, sem isso não consegui entrar.
@ReMaruta desculpa perguntar porque não entendo , vc nao consegue caminhar em longas distâncias? Perguntei pq a minha mãe tem fibromialgia e não consegue caminhar longas distâncias que sente muita dor.
Não tem problema me perguntar, tenho hipertensão Intracraniana Idiopática e infelizmente não é muito divulgada. O excesso de liquor faz pressão no cérebro, aí tenho q ficar fazendo punção lombar pra retirar. O excesso causa tonturas, problemas de coordenação, visão turva e do nada, por isso evito certas atividades. Já caí muito andando pelas ruas
Estou vendo outra alternativa, já que o pessoal não vai querer assinar, apesar que o Strava permite a testar por 30 dias a versão premium. Tem a opção pelo aplicativo Adidas Running, lá criei um um grupo também, aí o pessoal vai ter que iniciar a caminhada ou corrida direto pelo aplicativo da Adidas. Vou mandar aqui o link do grupo
Que já criei no Adidas Running, esse é o aplicativo.
Obrigada por ver pra nós @Xeique @LucianoRezende vc pode abrir uma enquete comquantas pessoas pretendem participar? Acho que vai ser bom a gente ter essa base
E pessoal, nao precisa correr, caminhar é o que importa, mostrar que estamos todos nos ajudando e no ritmo é o que importa… não sermos perfeitos mas seremos os melhores