Venha se exercitar com a nossa comunidade!

Rj half marathon domingo q vemmm​:woman_running::woman_running::woman_running:

2 curtidas

Para começar a semana na chuva após um feriadão! :person_running::sun_behind_rain_cloud:

7 curtidas

Chuvinha sempre bom :relieved_face:

2 curtidas

To voltando a correr agora , adoraria umas dicas suas :blush:

2 curtidas

Já passou mas…

No dia da Terra, Terça-feira 22 de abril , a Apple “distribuiu” medalha para quem fizesse ao menos 30 minutos de exercícios fora de casa.

6 curtidas

Não tenho muita especialidade como @xnegx, @Xeique e entre outras pessoas aqui no tópico, mas algumas dicas que eu sigo é;

• Comece devagar e gradualmente: Não se preocupe em correr longas distâncias ou em alta velocidade logo de cara. Comece com caminhadas intercaladas ce aumente a intensidade e a duração dos treinos progressivamente. Isso ajuda seu corpo a se adaptar e reduz o risco de lesões, tudo no seu tempo.

• Priorize aquecimento e alongamento: Antes de cada corrida, dedique alguns minutos a aquecer o corpo com movimentos leves e dinâmicos. Após a corrida, alongue os principais grupos musculares utilizados, como pernas, glúteos e panturrilhas. Isso melhora a flexibilidade e previne dores e lesões.

• Mantenha-se hidratada: Beber água antes, durante e depois da corrida é crucial para manter o bom funcionamento do organismo e evitar a desidratação, que pode prejudicar seu desempenho e causar mal-estar. Leve uma garrafa de água com você ou planeje rotas com pontos de hidratação.

• Escute o seu corpo: Preste atenção aos sinais que seu corpo envia. Se sentir dor, cansaço excessivo ou qualquer desconforto, pare e descanse. Não force além dos seus limites, especialmente no início. O descanso é tão importante quanto o treino para a recuperação e o progresso.

Por último eu pensaria em comprar produtos que vão auxiliar como o tênis, meias, mas isso eu não quis deixar mais como uma recomendação porque tá começando agora, só quando você se sentir que é o que você quer, não pretende desistir e achou seu hobby, aí compensa pensar em investir em tênis e ir melhorando com o tempo. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Arrasou, hein! Isso eu gosto demais na Apple, fazem eventos específicos e pontuais, pode parecer “bobo”, mas às vezes o simples já é o suficiente para aquele incentivo, né? :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Amo demais, viu! Tô animado pra ver o seu próximo passeio com os pequeninos mais fofos que já vi :two_hearts:

3 curtidas

Total. Eu estava pensando em faltar no treino esse dia. Mas aí lembrei da medalha; e fui treinar. :flexed_biceps:t3: hahaha

3 curtidas

Adoro o conceito de responder 2 dias Depois como se fosse na hora :joy::eyes:

3 curtidas

Estou devendo uns treinos aqui, amanhã eu posto.
:rocket:

3 curtidas

São ótimas dicas, tudo isso é importante principalmente pra quem está iniciando :clap:

3 curtidas

E a corrida iFood?

2 curtidas

Hoje foi dia de passeio :heart:
Ela sempre com os pezinhos pra cima kkk

8 curtidas

Que fofura, duas princesas passeando! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Aaah :smiling_face:

4 curtidas

Hoje eu ia treinar, mas choveu pacas aqui em Bragança, a foto fica pra amanhã.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Foi sofrido hoje mas conseguimos… mais uma medalha pra conta :trophy: orgulhosa de mimmmmmm

8 curtidas

É a frase que compensa todo sacrifício, parabéns @acarolinaararipe

3 curtidas

Caminhada e exercícios no parque :winking_face_with_tongue::squinting_face_with_tongue:

9 curtidas