Venha se exercitar com a nossa comunidade!

Tava na escola :joy:
Agora ele tá querendo que eu faça caminhada cedo pra ele poder ir também :joy::heart:

3 curtidas

Vou agora fim da tarde kkk
Com minha cãopanheira :service_dog:

3 curtidas

Olha o incentivo que precisávamos (só que não), @xnegx, @FernandaEste, @marquessep, @Amabilin, @Littlehand, @LucianoRezende, @Rodrigobs! :joy:

8 curtidas

A música da Enya de fundo é o must :joy_cat::rofl::rofl:

3 curtidas

Pior que tem muitos assim hen

3 curtidas

Meu exercicio de todas as segundas e quartas

7 curtidas

HAHAHAHA ri alto brother !
É exatamente assim sempre :rofl:

3 curtidas

22 março? Já foi…

3 curtidas

Ifood quero um kit assim pra ajudar a queimar o que comi.kkkk

3 curtidas

E cobrou mesmo, amanhã vou com ele :joy::heart:

2 curtidas

Só de leve, sem correr na subida kkk

3 curtidas

A Zumba mexe com o corpo todo, então é um ótimo exercício combinado com diversão…
Então é bom não só para a saude corporal mas, principalmente, para a saúde mental!

3 curtidas

Boa noite.
É difícil mesmo.
Mais já comecei, graças à Deus.
Boa semana. :blush:

4 curtidas

Ótimo ver essa crescente alta de exercício focado em saúde, um bom dia para todos! :raising_hands:

6 curtidas

Bom dia! Tem que começar depois de um tempo ficamos mal humorados quando não podemos ir kkkk

4 curtidas

Achei uma trend boa aqui, vcs escolhem qual vão participar :joy_cat::woman_running:t2::beer_mug:

5 curtidas

Gratidão, Beatriz!
Já estou melhorando sim

Agora eu preciso tomar vergonha na cara e fortalecer o core/tronco/coluna pra isso não acontecer de novo :sweat_smile:

3 curtidas

E você qual escolhe? Tô achando mais fácil tomar 24 Beats do que correr 24 km para alegria do @LucianoRezende que vive tirando sarro de mim ou se caso queira fazer 24 drinks, Amabilin! :joy:

4 curtidas

Te entendo, aqui ainda preciso tomar cuidado em certa rua por causa dos buracos e ausência de iluminação em alguns pontos a noite é um perigo, melhoras Rodri! :folded_hands:

2 curtidas

E aí correu tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas