fui nessa linha tb @adrimco mas vc agradou o cliente ainda mais que eu
dia seguinte acho que seríamos chamados juntos para passar no RH
@lufepeper Certeza, mas esta é justamente a Diferença entre a gente/cliente e um Bot .. ele nunca vai entender o que sentimos quando um Pedido vem errado, seja trocado ou faltando algo e menos ainda o que é a frustração de ficar 1 hora ou mais aguardando um Pedido, com fome, e o pedido ser Cancelado .. e dependendo do horário o jeito é dormir com fome, porque até pedir em outro Estabelecimento tudo novo, a gente simplesmente desiste …
De nada.
Boa noite.
Obrigada @Andreia007
De nada.
Boa noite.
Obrigada por marcar @Josineide @Sonia_41
Obrigada @Sonia_41
Obrigada @LucianoRezende
O mais importante é realmente o atendimento humano, com respostas as nossas perguntas específicas. Espero que a pesquisa traduza exatamente esse anseio, que sabemos ser da maioria dos clientes
Por nada, @Viviana
Por nada, @Crisrjbr1969
Obrigada por me marcar @Sonia_41
Obrigada por me marcar @LucianoRezende
Obrigada por me marcar @LucianoRezende
Respondida
Opaaaaaaaa, obrigado pela marcação, querida @Andressa.santosfs! Já deixei meus textões por lá, hehehehehehe…
Ahhhhhhhhhhhh, sua queridaaaaaa! A vida anda boa, mas corrida, precisei ficar off um tempo, depois te explico o que está rolando. Obrigado por sempre me acompanhar e nunca me abandonar, sei que quando volto para cá, não perco nada pois tenho você para me ajudar, heheheheh…
Sempre darei as minhas contribuições, mesmo que de forma mais espaçada, heheheheheheh…
Exatamente, o pré compra do iFood é perfeito, mas precisa melhorar nesse pós, principalmente quando algo dá errado e o cliente quer ser acolhido, ouvido e que a sua queixa seja resolvida da melhor forma. Obrigado por estar sempre por aqui, vamos juntos melhorando esse app que tanto amamos!!!
Obg por me marcar
Respondido, obg por me marcar!