Vamos juntos melhorar a experiência de atendimento?

Oi, comunidade!

Que tal nos ajudar a melhorar nosso jeito de atender? Queremos entender como você percebe e responde a situações do dia a dia no atendimento ao cliente.

Você verá conversas fictícias em formato de chat e vai assumir o papel de quem fica do outro lado atendendo.

Para nos ajudar, é só clicar aqui (pesquisa encerrada)

Contamos com você!

67 curtidas

@Embaixadores2025, vem dar a opinião de vocês aqui!

27 curtidas

Bora responder @Amabilin @ranielreis @FernandaEste @marylove @TatiGeronimo7 @Marcelagobi @ReMaruta @Flamenguista @adrimco @falecomgabe

17 curtidas

Respondida!!

9 curtidas

Bora que tem pesquisa @GracielaMandu @lufepeper @Vitorfp @JoiceCosta @AngiAngel @lucaaslemos @Zil @Dani_Melo @Ester_63 @Viviana

15 curtidas

Bora… @Sonia_41 @PaLuz @Crisrjbr1969 @Di_23 @Secrety @MaryLuz @vncs @ViviSawada @Lidyy @Tande

16 curtidas

Pesquisa pessoal… @Marianac @23the_49 @imthehell @Roberta38 @Fernandadlimaa @Tissi @Srao @Mariia @Miauzinhax @LuVieira

14 curtidas

Depois dessa vão ate me contratar para fazer parte do atendimento :rofl:

13 curtidas

Obrigada por ter me marcado :smiling_face:

8 curtidas

Respondida !

9 curtidas

Obrigada por marcar @LucianoRezende ,pesquisa respondida.

8 curtidas

Respondida com sucesso :check_mark::100::wink:

9 curtidas

Respondidoooooo

7 curtidas

Respondida :white_check_mark:

11 curtidas

Respondi e gostei viu, foi bom me sentir no lugar de um atendente , mesmo que a situação fique tensa as vezes :face_with_hand_over_mouth: a gente deseja falar sempre com um humano e ter o problema atendido, se colocar no lado contrário, nos faz perceber que nem sempre é fácil
Espero ter contribuído com minha opinião e sugestão, o ‘eu sinto, eu irei lhe atender ’ … nesses momentos de suporte, é bem melhor do que ’ sentimos, lamentamos muito’…
Obrigada pela menção @LucianoRezende :oncoming_fist::wink:

15 curtidas

Por nada @JoiceCosta

8 curtidas

Devidamente respondida

8 curtidas

Respondida!

8 curtidas

É pra já, rsrsrsr já respondi. :smiling_face_with_sunglasses: querido.

5 curtidas

Mais uma pesquisa, cuidem. rsrsrs :smiling_face_with_sunglasses: :hugs:

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

9 curtidas