Respondido
@LucianoRezende Obrigada por marcar
@Spreas Esta é uma Pesquisa que eu creio que você ia gostar de responder .. É você, estando no lugar de um Atendente quando “algo de errado não esta certo” com o pedido e respondendo como gostaria que lhe fosse respondido neste caso
Feitoo.
Por nada @adrimco, já fez o check-in hoje no Duufi?
Por nada, @Ester_63
Respondido já
Por nada, @Roberta38
Por nada, @marylove
Por nada, @imthehell
Amei responder essa pesquisa!
La no meu trabalho tenho que lidar com cliente do Ifood pelo Ifood, whatsapp , as vezes até por telefone, resolver vários problemas, a pesquisa não faz muita diferença pra min
Seja bem-vindo à comunidade, @Bekaokamoto, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Sempre temos muita opinião sobre o atendimento. Mas é muito mais difícil quando sentamos do outro lado da cadeira, e temos que acalmar um cliente que está irritada e frustrado. Muitas vezes quando eu fui responder aqui, me coloquei no lugar do cliente e acabei apagando a resposta e começando do zero. Porque até eu estaria irritada com a atendente! Kkkk
Respondido com sucesso
Obrigada por me marcarem @LucianoRezende , @Andreia007 e @Josineide
Feito!!
Respondido. Distribuí tanto cupom que seria demitido no dia seguinte certamente
Obrigada
@lufepeper Eu solicitei muitas Desculpas, reconheci e me solidarizei com o transtorno, a frustração e o aborrecimento causado .. mandei entregar o pedido correto(sem precisar devolver o errado) quando dava e ainda enviei vouchers para desfazer a má impressão em uma nova oportunidade É este Brasil que a gente deseja
Obrigado por mencionar @Josineide