Vamos juntos melhorar a experiência de atendimento?

Respondido :wink::white_check_mark:

9 curtidas

@LucianoRezende Obrigada por marcar :hugs:

10 curtidas

@Spreas Esta é uma Pesquisa que eu creio que você ia gostar de responder .. É você, estando no lugar de um Atendente quando “algo de errado não esta certo” com o pedido e respondendo como gostaria que lhe fosse respondido neste caso :thinking:

11 curtidas

Feitoo.

6 curtidas

Por nada @adrimco, já fez o check-in hoje no Duufi?
:joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Por nada, @Ester_63

7 curtidas

Respondido já

4 curtidas

Por nada, @Roberta38

8 curtidas

Por nada, @marylove

8 curtidas

Por nada, @imthehell

9 curtidas

Amei responder essa pesquisa!

8 curtidas

La no meu trabalho tenho que lidar com cliente do Ifood pelo Ifood, whatsapp , as vezes até por telefone, resolver vários problemas, a pesquisa não faz muita diferença pra min :upside_down_face::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Bekaokamoto, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

6 curtidas

Sempre temos muita opinião sobre o atendimento. Mas é muito mais difícil quando sentamos do outro lado da cadeira, e temos que acalmar um cliente que está irritada e frustrado. Muitas vezes quando eu fui responder aqui, me coloquei no lugar do cliente e acabei apagando a resposta e começando do zero. Porque até eu estaria irritada com a atendente! Kkkk

2 curtidas

Respondido com sucesso

2 curtidas

Obrigada por me marcarem @LucianoRezende , @Andreia007 e @Josineide :smiling_face_with_three_hearts:

Feito!! :raising_hands:t2:

3 curtidas

Respondido. Distribuí tanto cupom que seria demitido no dia seguinte certamente :grinning_face_with_smiling_eyes:

3 curtidas

Obrigada

2 curtidas

@lufepeper Eu solicitei muitas Desculpas, reconheci e me solidarizei com o transtorno, a frustração e o aborrecimento causado .. mandei entregar o pedido correto(sem precisar devolver o errado) quando dava e ainda enviei vouchers para desfazer a má impressão em uma nova oportunidade :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: É este Brasil que a gente deseja :hugs:

10 curtidas

Obrigado por mencionar @Josineide

2 curtidas