Muito obrida por me marca
Obrigada por me marcar! Respondido! Essa é a pesquisa que faltava, pois ouvindo como seria realmente um atendimento objetivo e funcional, sendo acolhedor ao mesmo tempo e resolvendo os problemas para que o cliente não fique no prejuízo, creio que os atendimentos no chat irão melhorar 100%! Aí pro nosso amado Ifood ficar perfeito só vai faltar liberar as promoções no meu app kkk Parabéns @iFood por nos ouvir
De nada @Julliana
Eu também adorei viu hehehhe.
De nada amiga, que massa, adoro suas opiniões por aqui viu. Exatamente, acredito que em breve muitas novidades.
Exatamente, @Ale90
Muito importante sua colocação, pois a gente sabe que uma frustração leva o cliente a perder a confiança, e isso é péssimo para ambos, cliente, loja e app O atendimento é uma parte muito importante no processo de compra, pois o pós compra mostra o quanto a empresa se importa com a satisfação do cliente.
Opa, obg! Também adoro as suas, amiga! Anciosa aqui pelas novidades
adorei a ideia, sou analista de atendimento no iFood e fazemos tudo para dar um atendimento de qualidade e excelência aos clientes
obrigada por me marcar Luciano
Já é!!! Respondida!!! Obrigada mais uma vez por marcar!!!
Obrigada por marcar.
Muito obrigada amiga, eu também. rsrsrsr vamos aguardar.
De nada minha querida.
Respondido.
Respondido
Também pensei isso com as minhas respostas
Boa tarde.
Tem pesquisa, se quiser responder, vem.
@b_riib , @JoiceCosta , @Erikaa , @erika.araujo , @PriTrevizan , @horstgui , @Secrety , @Isislima , @Julliana , @PaLuz .
Boa semana.
Falou tudo, @JoiceCosta. O que a gente quer é uma pessoa lidando com pessoas! Com empatia e autonomia de resolução.
Boa tarde.
Tem pesquisa, se quiser, vem:
@MartaBBitten , @Mauricio99 , @Paulahr , @QFome , @Xeique , @Xandy40 , @SShirley , @ursula_rodrigues , @Daniellekaleli .
Boa semana.
É uma oportunidade ótima de mostrar o que sentimos quando uma compra dá ruim e como queremos ser atendidos. Não dá pra ficar horas clicando e respondendo a BOT. Maquininha nenhuma pode demonstrar sentimento. Empatia e entender aquilo que é básico do negócio: “o cliente tem sempre razão (em relação a seus direitos de receber o que pediu)”. Ser tratada com empatia e sair do atendimento com o prazer de ter sido ouvida e atendida.