Vamos juntos melhorar a experiência de atendimento?

Muito obrida por me marca

7 curtidas

Respondido essa pesquisa foi massa gostei kkk

7 curtidas

Obrigada por me marcar! Respondido! Essa é a pesquisa que faltava, pois ouvindo como seria realmente um atendimento objetivo e funcional, sendo acolhedor ao mesmo tempo e resolvendo os problemas para que o cliente não fique no prejuízo, creio que os atendimentos no chat irão melhorar 100%! Aí pro nosso amado Ifood ficar perfeito só vai faltar liberar as promoções no meu app kkk Parabéns @iFood por nos ouvir :heart_hands:t2:

9 curtidas

De nada @Julliana :smiling_face:

Eu também adorei viu hehehhe.

De nada amiga, que massa, adoro suas opiniões por aqui viu. Exatamente, acredito que em breve muitas novidades. :hugs:

7 curtidas

Exatamente, @Ale90
Muito importante sua colocação, pois a gente sabe que uma frustração leva o cliente a perder a confiança, e isso é péssimo para ambos, cliente, loja e app :clap:t2::clap:t2::clap:t2: O atendimento é uma parte muito importante no processo de compra, pois o pós compra mostra o quanto a empresa se importa com a satisfação do cliente.

7 curtidas

Opa, obg! Também adoro as suas, amiga! Anciosa aqui pelas novidades :star_struck::star_struck::star_struck:

6 curtidas

adorei a ideia, sou analista de atendimento no iFood e fazemos tudo para dar um atendimento de qualidade e excelência aos clientes :clap:t2::heart:

9 curtidas

obrigada por me marcar Luciano :clap:t2:

7 curtidas

Obrigada pela menção!

Feito!!!

10 curtidas

Já é!!! Respondida!!! Obrigada mais uma vez por marcar!!! :blush:

7 curtidas

Obrigada por marcar.

6 curtidas

Muito obrigada amiga, eu também. rsrsrsr vamos aguardar. :hugs:

6 curtidas

De nada minha querida. :hugs:

7 curtidas

Respondido.

6 curtidas

Respondido :wink:

7 curtidas

Também pensei isso :sweat_smile: com as minhas respostas :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

6 curtidas

Boa tarde.
Tem pesquisa, se quiser responder, vem.
@b_riib , @JoiceCosta , @Erikaa , @erika.araujo , @PriTrevizan , @horstgui , @Secrety , @Isislima , @Julliana , @PaLuz .
Boa semana.

13 curtidas

Falou tudo, @JoiceCosta. O que a gente quer é uma pessoa lidando com pessoas! Com empatia e autonomia de resolução.

7 curtidas

Boa tarde.
Tem pesquisa, se quiser, vem:
@MartaBBitten , @Mauricio99 , @Paulahr , @QFome , @Xeique , @Xandy40 , @SShirley , @ursula_rodrigues , @Daniellekaleli .
Boa semana.

8 curtidas

É uma oportunidade ótima de mostrar o que sentimos quando uma compra dá ruim e como queremos ser atendidos. Não dá pra ficar horas clicando e respondendo a BOT. Maquininha nenhuma pode demonstrar sentimento. Empatia e entender aquilo que é básico do negócio: “o cliente tem sempre razão (em relação a seus direitos de receber o que pediu)”. Ser tratada com empatia e sair do atendimento com o prazer de ter sido ouvida e atendida.

10 curtidas