Cuidem… Heheeh
@Andressa.santosfs @Fernandadlimaa
@ViviSawada @rebeldeleticia @Vitorfp @Mirella @lucaaslemos @bzordx @igormagalhaes_02
Cuidem… Heheeh
@Andressa.santosfs @Fernandadlimaa
@ViviSawada @rebeldeleticia @Vitorfp @Mirella @lucaaslemos @bzordx @igormagalhaes_02
Eu também… rsrsrsrsr coloquei muitas coisas.
Cuidem viu.
@Vivi @Viviana @Marcus61 @andrezasilva25 @EliRodrigues @sylljesus @Julliana @Marcostra
@Rodrigobs @diel_vieiira
@Caique querido, não esquecça de responder, heheheh quando tiver um tempinho por ai.
Pesquisa nova @Moni2 @EliRodrigues @marquessep @Ale90 @Xeique
Cuidei aqui mulher kkk obrigada por me marcar
kkkkkk pra não perder hehehehhe de nada amiga.
Obrigada por me marcar aqui @LucianoRezende
Obrigada por marcar @LucianoRezende
Respondido!
Muitoooooooooo importante essa pesquisa, ainda recebemos muitos atendimentos robotizados, principalmente quando é um erro do iFood e o funcionário não tem a liberdade de resolver da melhor forma. Sinto que muitas vezes eles estão engessados em respostas padrões, as quais, não resolvem o nosso problema e nem nos acolhem e demonstram empatia pelo que houve.
Já deixei meus padrões e a forma que eu gostaria de ser atendido nesses casos, parabéns iFood por mais uma vez nos ouvir e tentar melhorar algo que frequentemente recebe queixas e sugestões de melhorias!
Muito importante mesmo, e suas contribuições por aqui também amigo, sei que os dias não estão faceis por ai em heheheh mais vai da certo, sempre te marcando por aqui. Se cuide por ai.
Obg por me marcar amiga já já respondo
Cuide amiga, responde pode fechar rsrsrs de nada.
Por nada @Amabilin
Por nada, @TatiGeronimo7
Cirúrgico @Ale90
Feito