Cite uma opinião sobre o Ifood ou os restaurantes cadastrados no app que te deixaria assim:
não sei se ficaria igual a essa foto mas uma opinião que eu tenho é do ifood aceitar restaurantes com foto de IA e no final chegar uma coisa completamente diferente e de péssima qualidade
não vou falar nada, só ficarei de olho
Penso igual a você. Inclusive já fiz um post sobre isso
acho que mesmo se eles colocarem uma foto da comida feita no restaurante,aquela vai ser a única bonita ,pq na entrega vai vir diferente certeza
Tem uma burgueria aqui do lado de casa, e todas as fotos que o dono usa tanto no Ifood quanto nos status dele, são dos lanches preparados por ele no dia. Toda semana ele troca as fotos.
E o meu lanche é fiel ao que ele posta. Mas, é o único que vejo fazer isso.
bom saber que não estou sozinha nessa, chega cai uma lágrima só de lembrar a decepção do pedido de expectativa x realidade
Por mais restaurantes assim!!! Que deixa os clientes com confiança em comprar outra vez sabendo que vai vir exatamente aquilo… eu moro no centro de sp, então é difícil (mas não impossível de encontrar kkkkkk ) ter esse cuidado com os clientes, normamelnte os restaurantes aqui são tudo padronizados com as mesmas fotos e mesmas descrições, parece que é tudo igual
Nossa sim, eu to passando longe de restaurante que tem foto de IA, ou foto da internet mesmo
Não é? Já tive cada decepção
Ah que bom! Todos deveriam ser assim
já enfrentei isso mas fazer oq
Às vezes eu vejo uma foto e penso: mas esse prato do lugar tal. Vou lá olhar e é a mesma foto usada por restaurantes diferentes.
Não dá pra confiar em nenhum dos dois.