Opiniões sobre Ifood e restaurantes

Cite uma opinião sobre o Ifood ou os restaurantes cadastrados no app que te deixaria assim:

8 curtidas

não sei se ficaria igual a essa foto mas uma opinião que eu tenho é do ifood aceitar restaurantes com foto de IA e no final chegar uma coisa completamente diferente e de péssima qualidade :clown_face:

6 curtidas

não vou falar nada, só ficarei de olho

2 curtidas

Penso igual a você. Inclusive já fiz um post sobre isso

2 curtidas

acho que mesmo se eles colocarem uma foto da comida feita no restaurante,aquela vai ser a única bonita ,pq na entrega vai vir diferente certeza :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Tem uma burgueria aqui do lado de casa, e todas as fotos que o dono usa tanto no Ifood quanto nos status dele, são dos lanches preparados por ele no dia. Toda semana ele troca as fotos.
E o meu lanche é fiel ao que ele posta. Mas, é o único que vejo fazer isso.

5 curtidas

bom saber que não estou sozinha nessa, chega cai uma lágrima só de lembrar a decepção do pedido de expectativa x realidade :disappointed_face:

2 curtidas

Por mais restaurantes assim!!! Que deixa os clientes com confiança em comprar outra vez sabendo que vai vir exatamente aquilo… eu moro no centro de sp, então é difícil (mas não impossível de encontrar kkkkkk ) ter esse cuidado com os clientes, normamelnte os restaurantes aqui são tudo padronizados com as mesmas fotos e mesmas descrições, parece que é tudo igual :joy::joy::joy::clown_face:

4 curtidas

Nossa sim, eu to passando longe de restaurante que tem foto de IA, ou foto da internet mesmo

3 curtidas

Não é? Já tive cada decepção

1 curtida

Ah que bom! Todos deveriam ser assim

1 curtida

já enfrentei isso mas fazer oq

1 curtida

Às vezes eu vejo uma foto e penso: mas esse prato do lugar tal. Vou lá olhar e é a mesma foto usada por restaurantes diferentes.
Não dá pra confiar em nenhum dos dois.

3 curtidas