Fiz um pedido no bk às 11 e as 13 um motoboy bateu na minha porta falando que o pedido tinha sido cancelado no restaurante e que iria dar o pedido como entregue
o pedido NÃO TINHA sido cancelado, estava aguando a entrega e nada do pedido chegar
o motoboy deu o pedido como entregue agora não consigo pegar meu reembolso, estou com um prejuízo de mais de 200 reais e nada do ifood
Prezado @sayuriik ,
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso sugerimos que utilize nossos canais oficiais de atendimento indicados no site www.ifood.com.br ou no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.
Você também poderá buscar atendimento por meio das plataformas Reclame Aqui e Consumidor.Gov (http://consumidor.gov/), as quais são disponibilizadas gratuitamente aos consumidores de todo o país com o objetivo de prevenir e reduzir a quantidade de contratempos judicializados.
Boa sorte.
Boa noite.
Oi, bem vindo (a) a comunidade Ifood.
Eu sou cliente, e não sei ajudar você, mais espero que seu problema seja resolvido logo.
Deus te ajude.