Reembolso!

Um absurdo! No dia 10/01/2024 realizei meu pedido no ifood, no momento da entrega o motoboy colocou que tinha chegado na residência sem estar no endereço, no mapa constava que ele estava em outra rua, sendo assim, imediatamente chamei ele no chat e iniciei um conversa com ele e acionei também o chat do ifood, pois o meu endereço estava correto e o motoboy estava no local errado e dizendo que o pedido chegou. O motoboy finalizou a conversa e colocou como não achou a pessoa. Mesmo com todas as provas (print) da localização do motoboy, pagamento e pedido eu não consegui o reembolso. Como assim Ifood? A pessoa paga por um lanche, o endereço para entrega estava correto e seu pedido não é entregue! Isso se chama Golpe!
Me deram um negativa do reembolso, um absurdo!
Com todas as provas, mesmo respondendo no exato momento para o Ifood, antes dos cinco minutos .

Aguardando um posicionamento do ifood

5 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

2 curtidas

Ola bom dia, voce tentou entrar em contato com o suporte dentro do app do ifood? É que aqui somos uma comunidade de clientes iguais a você, então não iremos conseguir te dar o suporte adequado
Aqui nesse topico ensina como você consegue acessar o suporte Suporte do iFood não tem telefone nem e-mail —saiba como acessar

3 curtidas

Boas vindas @Deja , poxa, pelo visto foi o golpe da motoca ( mais um, atenção @Ifood)

Infelizmente vc não é unica, vou marcar umas embaixadoras para ver se mescla este tópico em outro semelhante para ver se tem solução

Ajuda a novata @anaka @Francianedias

2 curtidas

Se você ja entrou em contato com o suporte do ifood e não conseguiu um retorno, você também pode abrir uma reclamação la pelo reclame aqui

3 curtidas

Bom dia! Obrigada pela atenção
Sim, já entrei em contato com o suporte do Ifood e recebi uma negativa do reembolso. Já realizei também uma reclamação no Reclame Aqui.

2 curtidas

Obrigado @MARCILIO

Nossa revoltante mesmo! Absurdo. Tomara que consiga resolver.

1 curtida

Por nada !!! Vc vai resolver .

1 curtida

Infelizmente está tendo um grande numero de golpes aplicados pelos entregadores desde que mudaram a política de reembolso, eles estão usando essa mudança a favor deles, assim como a @anaka te direcionou a abrir a uma reclamação no reclame aqui e você já fez isso recomendo a abrir uma reclamação aqui https://consumidor.gov/

5 curtidas

@Deja Bem Vindo a Comunidade, que chato esta experiência ruim que você teve, somos somente clientes aqui também, mas é muito triste quando estes “deslizes” dos Entregadores acontecem …

Seja bem-vindo à comunidade, @Deja você foi mais uma vítima do que eu chamo de golpe do motoca e até o momento o iFood faz a egípcia. Aconselho abrir uma reclamação aqui o atendimento é feito por funcionários do iFood e caso não resolvam, abra uma denúncia no Procon de seu estado pela internet.

1 curtida

Seja bem vinda

Obrigado, pelo suporte, já tomei as providências…

Dejailson da Silva