Que legal saber que Diamantina entrou ainda mais na sua lista! Com certeza é um destino imperdível. E que bom que você também teve essa experiência em Paracatu! Minas tem esse charme único, né? A preservação da arquitetura realmente faz a diferença e nos transporta para outra época.
Você disse uma vez que gostaria muito de conhecer Ouro Preto né Andreza
Que logo possa amiga, outro sonho de lugar.
E como são @gabrielborgeslima
Um clima hospitaleiro indescritível no estado todo
Paracatu é um charme de cidade, evolui mas mantém aquela essência de cidade raiz nos costumes, como boa parte de Minas, acho incrível @Luizfer267 .
E que bom Diamantina estar na sua lista
Descanso, proza e muita comida boa te aguardam
A preservação das construções @Victor.csw é encanto puro; a gente lê a história nos livros, mas passando por aquelas ruas, o sentimento é de estar dentro da história sabe, o tombamento é muito importante pra que isso não se perca.
Se não conhece ainda, bora viajar viu
Minas te aguarda com muita receptividade boa, pode ter certeza
Eu ainda não fui, mas já está na minha lista com certeza! Com tudo que você falou, deve ser uma experiência única.
Parece tão aconchegante, @JoiceCosta! Adorei conhecer um pedacinho de Diamantina!
@JoiceCosta já coloquei nos meus futuros roteiros… Já te disse que sou apaixonada por MG? Amo a culinária
Que cidade aconchegante! Adoraria conhecer! Olha o banco, que gracinha de construção Tenho muita vontade de conhecer qualquer cidade de MG, me passam a sensação de acolhedoras…
E é mesmo @ReMaruta , uma cidade acolhedora; vem pra cá um dia desses
Aí sim @Mirella
Os encantos aqui estão pra todo canto na comida, paisagem… vai se encantar, muito bem vinda sempre
Bora pra cá então @EliRodrigues
O banquinho aqui é a cara do mineiro; engraçado que pra lugares mais interioranos ainda, raridade uma casa sem um banco na frente, convite pra proza boa minha amiga
Oba será muito bem vindo.
Que tudo acho muito legal esse costume! Opa, olha que vou hein kkk o que tem de bom pra degustar por aí? Kkk quero café hein
Quando vier, prepara uma bolsa a parte, pra dar conta de levar tanta gostosura tem muitas quitandas por aqui, vendem de tudo, de bucha vegetal pra banho á panela de pedra.
Em toda esquina encontra pão de queijo, café então… é obrigação tomar se visitar alguém
Muitos restaurantes fazem as comidas tradicionais como o feijão tropeiro, quiabo com frango caipira, feijoada… sempre encontra barraquinha vendendo o famoso pastel de angu, caldo de cana,… conservas de pimenta, goiabada, doce de leite, biscoito de polvilho etc… ia escrever um livro pra dizer tudo que se encontra por aqui.
Vem mesmo que a experiência vai ser única
Que imagens lindasssssssssss, pena que eu vou trabalhar no Carnaval, quero fugir esse ano de novo para Minas, faz tempooooooooo que eu não vou, heheheheheh…
Eu sei que em Minas tem muitos bloquinhos, mas ainda assim da pra descansar bastante nesse período por aqui, tudo muito tranquilo mesmo; destino escolhido por muita gente
Surgindo a oportunidade, venha mesmo pra Minas🔝
Ahh @JoiceCosta até salivei aqui kkkk Pronto, agora vou precisar ir ate aí pra comer frango com quiabo, pastel de angu e tomar vaaarios cafés com pão de queijo rs Adorei!
Minas está na minha lista faz tempo…
Ainda não conheço.
Quero provar vários queijos, tomar café e comer pão de queijo.
Fazer passeio em grutas.
Bom dia.
Que bom que você está viajando, viajar é muito bom, gostei das fotos.
Gostei da sua publicação.
Bom feriado.