" Um charme de arquitetura e cultura: Diamantina" 🤗

Que legal saber que Diamantina entrou ainda mais na sua lista! Com certeza é um destino imperdível. E que bom que você também teve essa experiência em Paracatu! Minas tem esse charme único, né? A preservação da arquitetura realmente faz a diferença e nos transporta para outra época.

5 curtidas

Você disse uma vez que gostaria muito de conhecer Ouro Preto né Andreza :hugs:
Que logo possa amiga, outro sonho de lugar.

5 curtidas

E como são @gabrielborgeslima :top:
Um clima hospitaleiro indescritível no estado todo :100:

5 curtidas

Paracatu é um charme de cidade, evolui mas mantém aquela essência de cidade raiz nos costumes, como boa parte de Minas, acho incrível @Luizfer267 .
E que bom Diamantina estar na sua lista :white_check_mark:
Descanso, proza e muita comida boa te aguardam :yum::top:

5 curtidas

A preservação das construções @Victor.csw é encanto puro; a gente lê a história nos livros, mas passando por aquelas ruas, o sentimento é de estar dentro da história sabe, o tombamento é muito importante pra que isso não se perca.
Se não conhece ainda, bora viajar viu :face_with_hand_over_mouth:
Minas te aguarda com muita receptividade boa, pode ter certeza :handshake:

4 curtidas

Eu ainda não fui, mas já está na minha lista com certeza! Com tudo que você falou, deve ser uma experiência única.:writing_hand::writing_hand::writing_hand:

5 curtidas

Parece tão aconchegante, @JoiceCosta! Adorei conhecer um pedacinho de Diamantina!

4 curtidas

@JoiceCosta já coloquei nos meus futuros roteiros… Já te disse que sou apaixonada por MG? Amo a culinária :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Que cidade aconchegante! Adoraria conhecer! Olha o banco, que gracinha de construção :smiling_face_with_three_hearts: Tenho muita vontade de conhecer qualquer cidade de MG, me passam a sensação de acolhedoras…

5 curtidas

E é mesmo @ReMaruta , uma cidade acolhedora; vem pra cá um dia desses :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Aí sim @Mirella :top::sparkles:
Os encantos aqui estão pra todo canto :face_with_hand_over_mouth: na comida, paisagem… vai se encantar, muito bem vinda sempre :heart:

4 curtidas

Bora pra cá então @EliRodrigues :hugs:
O banquinho aqui é a cara do mineiro; engraçado que pra lugares mais interioranos ainda, raridade uma casa sem um banco na frente, convite pra proza boa minha amiga :grin:

3 curtidas

Oba :clap::clap: será muito bem vindo.

2 curtidas

Que tudo :heart_eyes: acho muito legal esse costume! Opa, olha que vou hein kkk o que tem de bom pra degustar por aí? Kkk quero café hein

3 curtidas

Quando vier, prepara uma bolsa a parte, pra dar conta de levar tanta gostosura :grin: tem muitas quitandas por aqui, vendem de tudo, de bucha vegetal pra banho á panela de pedra.
Em toda esquina encontra pão de queijo, café então… é obrigação tomar se visitar alguém :face_with_hand_over_mouth:
Muitos restaurantes fazem as comidas tradicionais como o feijão tropeiro, quiabo com frango caipira, feijoada… sempre encontra barraquinha vendendo o famoso pastel de angu, caldo de cana,… conservas de pimenta, goiabada, doce de leite, biscoito de polvilho etc… ia escrever um livro pra dizer tudo que se encontra por aqui.:smile:
Vem mesmo que a experiência vai ser única :hugs:

4 curtidas

Que imagens lindasssssssssss, pena que eu vou trabalhar no Carnaval, quero fugir esse ano de novo para Minas, faz tempooooooooo que eu não vou, heheheheheh…

3 curtidas

Eu sei que em Minas tem muitos bloquinhos, mas ainda assim da pra descansar bastante nesse período por aqui, tudo muito tranquilo mesmo; destino escolhido por muita gente :blush:
Surgindo a oportunidade, venha mesmo pra Minas🔝

4 curtidas

Ahh @JoiceCosta até salivei aqui kkkk Pronto, agora vou precisar ir ate aí pra comer frango com quiabo, pastel de angu e tomar vaaarios cafés com pão de queijo rs Adorei!

6 curtidas

Minas está na minha lista faz tempo…
Ainda não conheço.
Quero provar vários queijos, tomar café e comer pão de queijo.
Fazer passeio em grutas.

2 curtidas

Bom dia.
Que bom que você está viajando, viajar é muito bom, gostei das fotos.
Gostei da sua publicação.
Bom feriado. :blush:

1 curtida