"um passeio especial ao mercado central de BH"❤️

Oi galerinha :hugs:
Nesse fim de semana aqui, dedicamos um pouco do nosso tempo pra ‘turistar’ em BH, melhor jeito de apreciar o que temos de especial :wink:
Eu amo poder compartilhar aqui com vocês esses momentos :heart_eyes:
Abraçamos vez ou outra, o dia sem carro​:seedling::recycling_symbol: ( assunto pro próximo tópico):+1:
Fomos de buzão, eu e meu amor :heart:+ a bag do @ifood :100:

Destino escolhido: O mercado central uma jóia da capital mineira, desde 1929.

Logo na entrada, muitas lojas repletas de uma das nossas maravilhas, O queijo:face_savoring_food: incluindo muitas versões premiadíssimas :clap:

O nosso mercado central representa uma diversidade ímpar , da gastronomia ao artesanato, não é apenas um centro comercial gente, é cultura, experiência :hugs:
Você encontra de tudo mesmo, fotografei um bocado por lá viu :face_with_hand_over_mouth:
Lojas de castanhas e nozes especiais, pimentas, ervas e especiarias, conservas, peixes e aquários, cantinho do café gourmet, trabalho em cestas, bonecas de pano, arranjos e luminárias, panela de pedra, cobre…
Muito da ‘mineiridade’ e do ’ nosso português próprio ':grin: estampada em imãs, pano de prato, ecobgs…

Nem sabia que tinha barbecue em pó gente :face_with_hand_over_mouth:

Especiarias da culinária do Oriente Médio também são facilmente encontradas por lá.

Eu creio que em toda cidade ou distrito, sempre tem aquele mercado ou mercadinho especial, quero muito saber e conhecer o de vocês aí pessoal, bora compartilhar também :hugs:

36 curtidas

Uhuuu!
Que legal!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Coloca na sua lista se vier pro lado de cá viu @GracielaMandu :hugs:

5 curtidas

Estou colocando!
:wink:

4 curtidas

Que legal, eu sou louca pra conhecer Minas, já pensei até em fazer concurso pra Minas, assim eu poderia me mudar (pra mudar de estado precisa ter como se manter, né…).

6 curtidas

Bom dia.
Gostei das fotos, Belo Horizonte é muito bonita.
Bom domingo.

7 curtidas

Esse mercado é uma tentação !
Quando fui para BH fiquei horas dentro dele experimentando tudo kkkk

9 curtidas

Eu realmente desejo que consiga realizar seu sonho um dia @Di_23 :hugs: minas é um encanto por inteiro.
Mas enquanto isso não acontece, vem passear aqui, vai curtir muito mesmo :wink:

5 curtidas

Que top @Mfranca
Você já turistou por aqui :hugs: a vontade de levar um pouco de cada coisa pra casa é incessante né :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

BH é linda demais @Andreia007
Um bom descanso pra você aí nesse domingo lindo :hugs:

6 curtidas

Amei o passeio Joice! Obrigada por compartilhar!

6 curtidas

Por nada mesmo @PaLuz
Bom demais essa nossa troca diária na comunidade minha amiga :face_blowing_a_kiss:

5 curtidas

Já vai para minha lista para conhecer quando eu for para Minas, uns dias encontrei um mercadinho próximo de casa com produtos mineiros, encontrei o doce de leite que vc me trouxe. BH deve ser linda, que bom que aproveitou o passeio.

5 curtidas

:clap::clap::clap: Aí sim Mary
Vai se encantar com o mercado central aqui, um resumo de muita coisa bonita e gostosa de Minas toda num só lugar.

:open_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: Que sorte eim amiga, agora já sabe onde buscar essa outra preciosidade premiadíssima por sinal, de doce :top_arrow:
Bom demais poder sair um pouco assim da rotina né.

5 curtidas

Que passeio legal!
E aqueles queijos? :eyes::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Não tenho dúvidas amiga

Agora sei, encontrei por acaso e logo pensei no doce e encontrei :raising_hands:t4:

2 curtidas

topconteudo

4 curtidas

Que postagem bacana :clap:t2:
Gostei das fotos, tudo muito bonito, colorido, vivo…
Um lugar que tenho vontade de conhecer é Minas.

4 curtidas

Muito legal @Mariia :blush:
Nos divertimos demais.
Ali você se perde nas opções de queijos, nessa eu lembrei do @lucianoRezende , quem curte demais, conhece muitos tipos e já compartilhou umas receitas com a gente .
Um lugar que vale muito a pena conhecer um dia .:hugs:

4 curtidas

Ô @Francisco90 que bom saber disso, o mercado central é só mais um pedacinho do nosso rico e farto patrimônio, será muito bem vindo viu :wink:

3 curtidas