" Um charme de arquitetura e cultura: Diamantina" 🤗

Bora tirar Minas da lista de espera viu @GracielaMandu :face_with_hand_over_mouth:
Vem com tempo , pois lugares pra conhecer e desfrutar tem de sobra mesmo aqui :hugs:
Tem uma infinidade de cachoeiras, trilhas e o encanto das estradas reais… há muitas grutas incríveis, tem a do Rei do Mato e Maquiné próximo de Sete Lagoas e Cordisburgo, essas eu tenho a sorte de ter acesso rápido perto da nossa chácara, uma perfeição da natureza, vem sim, será muito bem vinda e recebida.

1 curtida

Obrigada @Andreia007 :smiling_face:
E você já esteve em Minas, está convidadíssima eim :hugs:

1 curtida

Já pulei 3 carnavais em Diamantina, sou um pouco suspeito pra falar :sweat_smile:
Não sei se continua mas era um dos melhores carnavais do país. Adoro a cidade. E além da Chica da Silva, é cidade natal de JK, uma cidade cheia de história.

1 curtida

Com 3 carnavais no currículo , dá pra ver o quanto curte a cidade @lufepeper :face_with_hand_over_mouth:
Diamantina é uma jóia, não só pela história, cultura,personalidades importantes etc… é um completo encanto, nunca pulei carnaval na cidade mas sei que ainda é também referência como Ouro Preto nas festas e nos blocos de rua.

1 curtida

Sim, por isso fiquei feliz quando vi o tópico porque sou fã da cidade. Diamantina é um patrimônio. Ou uma joia, como vc disse, acho que é a melhor definição.

1 curtida

De nada.
Como é bom fazer amigos, eu agradeço o convite, e já gostaria de visitar sua cidade, no entanto uma viagem ainda não cabe no meu orçamento. Entrar em um avião é um sonho né?
:blush:

1 curtida

É sim minha amiga, nos permite conhecer o mundo com mais agilidade né, que logo seu orçamento lhe permita viver esse sonho :smiling_face:

1 curtida

Agradecida, é muito bom poder receber palavras positivas, porque elas nos iluminam e nos enchem de alegria e esperança.
Agradeço a gentileza.
Que seu dia seja radiante. :blush:

2 curtidas