🫣 #Trend - Pareço legal, mas

Amiga, eu nunca passei por isso. Mas ao passar na rua ou entrar em algum lugar ao cumprimentar algumas pessoas, as mesmas não respondem e fazem cara de soberba! É muito espírito atrasado, só pode!

9 curtidas

Aqui é ao contrário @PaLuz , pareço antipatica e emburrada o tempo todo mas eu sou super legal.

Kkkkkkk

7 curtidas

Nossa @PaLuz , me identifiquei geral com sua história aqui :face_with_hand_over_mouth:
Quando cheguei do interior na cidade grande, foi complicado, queria dar oi ou apertar a mão de pra todo mundo que olhava pra minha direção kkk
Costume né, no interior ainda é assim, todos se conhecem, parei com isso alguns anos mas acho que caio nessa até mais do que deveria.
Quem tem como virtude manter a gentileza, dificilmente deixa de ser, até com os desconhecidos e deselegantes :wink:

10 curtidas

Tudo por promoção e cupom kkkkkk consumismo kkkk

7 curtidas

Não, @PaLuz, mas eu cumprimento qualquer pessoa que cruza meu caminho ou olha pra mim.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

@Mfranca

…é verdade, sou mesmo. :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Aaaah eu não sou antipatica !!

( emburrada sou sim, não consigo me defender rs )

9 curtidas

@PriTrevizan Já fiz isso sem fome e acabei pedindo de verdade :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Uso como uma geladeira hahahah
Fico olhando e olhando hahah

5 curtidas

@Spreas É bem nestes momentos que achamos “Maionese” a preços incríveis :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

@PaLuz Adoroooo pessoas simpáticas e educadas … é incrível o poder de um Sorriso ou de uma pessoa educada, as vezes conseguem transformar um dia que está sendo terrível em um momento agradável :hugs:

9 curtidas

Exatamente assim minha querida!

7 curtidas

Eu também amigo.

6 curtidas

Concordo plenamente Joice!

6 curtidas

Quem coisa hein… uma vez no elevador eu encontrei uma mulher que há tempos não via no prédio. Eu sempre a cumprimentava… Bom dia, boa tarde, boa noite.
Mas sabia que ela era tida como uma pessoa super problemática, mas respondia.
Num dia de forma natural a cumprimentei e comentei: “Oi. Tudo bem? Faz tempo que não te vejo. Como vai?”
Pronto…
Foi o suficiente para ela grosseiramente dizer:
“Por que sentiu minha falta? Nao somos amigas.”
Fiquei impactada. Aí entendi pq todos diziam que ela era problemática.
Devolvi uma resposta:
“É mesmo. Você tem razão. Por que estou me importando?”
Nunca mais a cumprimentei. Nunca sabemos quando ela está bem. Ela sabe fazer as pessoas se sentirem péssimas. O porteiro ainda debochou de mim. Fiquei mal.

Tem pessoas que não sabem se manter num ambiente, com boa convivência.

11 curtidas

Eu Ri, mas com respeito @Dani_Melo :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Entrei pra comprar com fome,mas só tinha a maionese :rofl::rofl::rofl::rofl:

Vai ela mesmo, pq tinha salgado aqui da lanchonete do lado pra comer, faltou ela :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Eu duvido você ter coragem de comer a Maionese “se” ela chegasse … rsss … olha que maionese já é um perigo por natureza, imagina nesse caso :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Fácil,até pura eu como :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Imagine uma por R$ 0,99
Foi feito com ovo de pata choca de fevereiro

5 curtidas