Amiga, eu nunca passei por isso. Mas ao passar na rua ou entrar em algum lugar ao cumprimentar algumas pessoas, as mesmas não respondem e fazem cara de soberba! É muito espírito atrasado, só pode!
Aqui é ao contrário @PaLuz , pareço antipatica e emburrada o tempo todo mas eu sou super legal.
Kkkkkkk
Nossa @PaLuz , me identifiquei geral com sua história aqui
Quando cheguei do interior na cidade grande, foi complicado, queria dar oi ou apertar a mão de pra todo mundo que olhava pra minha direção kkk
Costume né, no interior ainda é assim, todos se conhecem, parei com isso alguns anos mas acho que caio nessa até mais do que deveria.
Quem tem como virtude manter a gentileza, dificilmente deixa de ser, até com os desconhecidos e deselegantes
Tudo por promoção e cupom kkkkkk consumismo kkkk
Não, @PaLuz, mas eu cumprimento qualquer pessoa que cruza meu caminho ou olha pra mim.
…é verdade, sou mesmo.
Aaaah eu não sou antipatica !!
( emburrada sou sim, não consigo me defender rs )
@PriTrevizan Já fiz isso sem fome e acabei pedindo de verdade
Uso como uma geladeira hahahah
Fico olhando e olhando hahah
@Spreas É bem nestes momentos que achamos “Maionese” a preços incríveis
@PaLuz Adoroooo pessoas simpáticas e educadas … é incrível o poder de um Sorriso ou de uma pessoa educada, as vezes conseguem transformar um dia que está sendo terrível em um momento agradável
Exatamente assim minha querida!
Eu também amigo.
Concordo plenamente Joice!
Quem coisa hein… uma vez no elevador eu encontrei uma mulher que há tempos não via no prédio. Eu sempre a cumprimentava… Bom dia, boa tarde, boa noite.
Mas sabia que ela era tida como uma pessoa super problemática, mas respondia.
Num dia de forma natural a cumprimentei e comentei: “Oi. Tudo bem? Faz tempo que não te vejo. Como vai?”
Pronto…
Foi o suficiente para ela grosseiramente dizer:
“Por que sentiu minha falta? Nao somos amigas.”
Fiquei impactada. Aí entendi pq todos diziam que ela era problemática.
Devolvi uma resposta:
“É mesmo. Você tem razão. Por que estou me importando?”
Nunca mais a cumprimentei. Nunca sabemos quando ela está bem. Ela sabe fazer as pessoas se sentirem péssimas. O porteiro ainda debochou de mim. Fiquei mal.
Tem pessoas que não sabem se manter num ambiente, com boa convivência.
Eu Ri, mas com respeito @Dani_Melo
Entrei pra comprar com fome,mas só tinha a maionese
Vai ela mesmo, pq tinha salgado aqui da lanchonete do lado pra comer, faltou ela
Eu duvido você ter coragem de comer a Maionese “se” ela chegasse … rsss … olha que maionese já é um perigo por natureza, imagina nesse caso
Fácil,até pura eu como
Imagine uma por R$ 0,99
Foi feito com ovo de pata choca de fevereiro