Top Criador da Comunidade ✏️

@Littlehand vambora fazer tópicos bacanas, se quiser ganhar a famosa caixa vermelha!!

8 curtidas

Que massa!!!

4 curtidas

Um pouco subjetivo, pode ser que um tópico SUPER ENGAJADO, mas que julguem não ser “relevante” não entre na contagem

7 curtidas

Muito massa, Ifood investindo na gamificação da comunidade!!!

5 curtidas

O Ifood vê tudo, felizmente caso isso venha a ocorrer, imagino que vão desfazer ou corrigir as brechas que isso possa vir a ocasionar <3 Obrigado @iFood

5 curtidas

Concordo. Mas diz ai, qual seu sabor preferido de pizza? Hamburguer ou sushi? O que não pode faltar no seu almoço? kkkkkkk fica a dúvida do que é julgado como algo de “qualidade”, se posts assim forem recompensados, vai ser uma mensagem pra todos kkk

11 curtidas

É isso aí vamos na luta

7 curtidas

Exatamente… aliás, já começou :joy::joy::joy:

6 curtidas

Aff que povo azedo viu kkkkk

Realmente tem que ter “noção” porque nosso xerife ja entregou as “armas”

8 curtidas

O Ifood mau deu a largada e o povo já saiu em disparada :joy::joy:

11 curtidas

Estou preocupada… será que vai ser o vencedor quem tiver mais curtidas??

8 curtidas

@Ester_63 não é tão simples rs… será verificada a qualidade do conteúdo e relevância pro universo iFood.

11 curtidas

Boa :clap::clap::clap::clap:, assim a galera que faz tópicos significativos vão ser reconhecidas​:star2::sparkles::star2::sparkles::star2::sparkles::star2:

9 curtidas

Vou tentar pesquisas algum assunto interessante.
Tomara que eu consiga.
Pelo que entendi… só 5 pessoas vão ganhar por mês.
É isso mesmo?

8 curtidas

@Ester_63 sim, isso mesmo! Até 5 ganhadores mensais, conforme o tópico explicativo:

8 curtidas

Maravilhoso incentivo :heart:

5 curtidas

Amei essa novidade e iniciativa!! Parabéns ifood. :clap::clap::clap::clap::clap:
Quero ver os novos conteúdos de qualidade que vão surgir, pq tem uma galera aqui que tenho certeza que vai levar o prêmio :eyes::eyes:

5 curtidas

Maravilhosa ideia e incentivo… ameiii !

8 curtidas

Simplesmente amei a novidade :smiling_face_with_three_hearts:, muito obrigada ifood pelo incentivo :two_hearts: #gratidão. :revolving_hearts:

7 curtidas

Gostei da atualização assim quem sabe não vemos mais conteúdo bom por aqui

11 curtidas