Amei @iFood ![]()
Que ótima ideia, já tinha pensando em algo sobre isso, parecido com o que acontece no Linkedin, que faz uma curadoria do conteúdo e repassa para os usuários dessa rede. Acho importante que isso aconteça, pois vai incentivar ainda mais o bom debate aqui na comunidade e minimizar aqueles tópicos só feitos para encher linguiça e ganhar pontos no ranking. Bora que bora melhorar cada vez mais esse espaço que amamos estar!
Obrigado por me marcar, amei essa nova iniciativa, ando meio sumido dos tópicos, isso com certeza vai me motivar a voltar a publicar!
Volte sim, você tem muito com o que contribuir aqui.
Todos ganham com essa novidade! Maravilha iFood.
Vem aí os Tops dos Tópicos ![]()
![]()
![]()
Iniciativa muito boaa ![]()
Perfeito @iFood ![]()
![]()
![]()
Nossa, eu pisco kkkkkkkk e voces vem com essa novidade que eu sempre achei que seria interessante ter. @iFood muito obrigada por mais uma atualização. ![]()
Essa eu vou adorar, rsrsrsrs
Que maravilha ![]()
![]()
![]()
Gostei disso
boa !!!
ideia bem legal,
Excelente!!! Muito chique! Valorizando tópicos pertinentes.
Essa novidade é muito boa, acredito que essa iniciativa incentivará ainda mais as postagens de qualidade. Já quero poder receber esses prêmios. Boa sorte à todos. ![]()
Novidades incríveis diariamente por aqui!!
Muito legal a nova dinâmica! Parabéns @iFood por sempre estarem inovando e engajando a comunidade!
Por ora, já prevejo uma enxurrada de tópicos trazendo todo e qualquer assunto relacionado ao ifood
![]()
Até as pessoas entenderem que não é sobre postar, mas sobre gerar valor e incentivar trocas positivas com interações significativas e conteúdos de qualidade.
Mandou muito bem, @iFood !
Tem que criar conteúdo bom para ganhar caixinha vermelha
@Littlehand vambora fazer tópicos bacanas, se quiser ganhar a famosa caixa vermelha!!
Que massa!!!