Top Criador da Comunidade ✏️

Amei @iFood :clap:

6 curtidas

Que ótima ideia, já tinha pensando em algo sobre isso, parecido com o que acontece no Linkedin, que faz uma curadoria do conteúdo e repassa para os usuários dessa rede. Acho importante que isso aconteça, pois vai incentivar ainda mais o bom debate aqui na comunidade e minimizar aqueles tópicos só feitos para encher linguiça e ganhar pontos no ranking. Bora que bora melhorar cada vez mais esse espaço que amamos estar!

9 curtidas

Obrigado por me marcar, amei essa nova iniciativa, ando meio sumido dos tópicos, isso com certeza vai me motivar a voltar a publicar!

6 curtidas

Volte sim, você tem muito com o que contribuir aqui.

5 curtidas

Todos ganham com essa novidade! Maravilha iFood.

8 curtidas

Vem aí os Tops dos Tópicos :medal_military::rocket::sparkles:

9 curtidas

Iniciativa muito boaa :partying_face:

7 curtidas

Perfeito @iFood :heart::white_heart::top:

14 curtidas

Nossa, eu pisco kkkkkkkk e voces vem com essa novidade que eu sempre achei que seria interessante ter. @iFood muito obrigada por mais uma atualização. :handshake:

Essa eu vou adorar, rsrsrsrs

16 curtidas

Que maravilha :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Gostei disso

6 curtidas

boa !!!
ideia bem legal,

9 curtidas

Excelente!!! Muito chique! Valorizando tópicos pertinentes.

7 curtidas

Essa novidade é muito boa, acredito que essa iniciativa incentivará ainda mais as postagens de qualidade. Já quero poder receber esses prêmios. Boa sorte à todos. :grinning:

7 curtidas

Novidades incríveis diariamente por aqui!!

8 curtidas

Muito legal a nova dinâmica! Parabéns @iFood por sempre estarem inovando e engajando a comunidade!

Por ora, já prevejo uma enxurrada de tópicos trazendo todo e qualquer assunto relacionado ao ifood :joy: :joy: :joy: :joy:
Até as pessoas entenderem que não é sobre postar, mas sobre gerar valor e incentivar trocas positivas com interações significativas e conteúdos de qualidade.

14 curtidas

Mandou muito bem, @iFood !

4 curtidas

Tem que criar conteúdo bom para ganhar caixinha vermelha

11 curtidas

@Littlehand vambora fazer tópicos bacanas, se quiser ganhar a famosa caixa vermelha!!

8 curtidas

Que massa!!!

4 curtidas