Cadê a Galera do Top Criador da Comunidade iFood? 👀

Ei, pessoal! Parece que ninguém está comentando sobre o Top Criador da Comunidade iFood… E aí, será que a galera ainda não percebeu a importância desse reconhecimento? :thinking:

O Top Criador foi criado para destacar os conteúdos mais engajados, criativos e relevantes dentro da comunidade. Mas, para que essa iniciativa faça sentido, precisamos da participação de vocês! :speech_balloon::fire:

:small_blue_diamond: Você já viu algum post que merecia destaque? Use a hashtag topconteudo nos comentários para ajudar a equipe a identificar as melhores contribuições!
:small_blue_diamond: Quer se tornar um Top Criador? Compartilhe experiências incríveis, dicas valiosas e tudo que possa agregar ao universo iFood.
:small_blue_diamond: Sabia que tem premiação? Além do emblema especial, os Top Criadores recebem um kit surpresa UAU do iFood e ainda aumentam as chances de participar de eventos exclusivos!

Vamos movimentar essa comunidade e dar visibilidade para quem faz a diferença por aqui! :rocket::blue_heart: Quem já tá de olho nesse reconhecimento? Marca aí nos comentários! :arrow_down::plate_with_cutlery:

17 curtidas

Verdade !! E tem que valorizar esta originalidade agora que vc colocou… jogo limpo

topconteudo

6 curtidas

Muito bom, é super importante saber a importância do top conteúdo

5 curtidas

Eu vou ser muito sincero, só concedi uma vez essa hashtag, tenho um critério para marcar.

9 curtidas

Uiuiui tenho um critério :joy::joy::joy::joy::joy:

8 curtidas

Vou sinalizar, tá zoando o coleguinha.

8 curtidas

Bom, então vou ter que começar a usar.

topconteudo

1 curtida

Muito bem explicado, valeu por esclarecer
topconteudo

3 curtidas

Ola Larys!!! Gostei da chamada na xinxa!!! kkk Então de presente pra vc porque esse conteúdo é informativo e nos leva a estar mais engajados aqui… topconteudo

3 curtidas

Bom tópico, esclarecendo a premiação.

3 curtidas

Bom dia.
Agradeço as dicas.
Bom domingo. :smiley:

4 curtidas