Top Criador da Comunidade ✏️

Muito bacana essa mudança

10 curtidas

Excepcionalllll

5 curtidas

Parabéns @ifood pelas novidades postada, incentivar e premiar tópicos com conteúdos de qualidades voltada para o universo Ifood será muito bom para manter a comunidade ativa

9 curtidas

Gostei

1 curtida

Ameiiii :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Muito bom! Parabéns pela iniciativa!

3 curtidas

Top!!

4 curtidas

Esse tópico é imbatível, inalcançável e acho que tem todas as qualificadoras para esse prêmio:
Interesse do @iFood que é patrocinador, fala sobre toda programação sem precisar causar factóides para bombar as mesagens, maior número de interações individuais e é o assunto do momento.
Vem cá buscar seu prêmio @Amabilin :100: :food:

Alguém discorda?

6 curtidas

Opa, eu discordo.

Já começando dizendo , @Amabilin não é nada pessoal tá , falando DO TÓPICO mesmo, questão de gosto. :heart_hands:t2:

Várias camadas:

• Não é porque o tópico é gigante que tem bom conteúdo. Vi muitos comentários ali comentando o número do comentário pra aumentar o número de comentários kkk

• Não acho que todo mundo aqui na comunidade goste do BBB e não vai começar a gostar só porque o ifood patrocina o programa. Todos gostam do Ifood, no caso, senão não estariam na sua casa - comunidade.
    (Aliás uma coisa eu parabenizo o pequeno grupo que está ali comentando, vocês estão tirando água de pedra porque a edição tá chata demais comparada a um Gil do Vigor e Juliette kkkk)

• Terceiro e último, acho que foram criados tópicos mais relevantes como o da Pri @PriTrevizan que mereceria o título de imbatível porque ajudou muita gente nos primeiros socorros da IA.

Enfim, é isso ! MINHA opinião, bjo gente. Amo vocês. :heart:

12 curtidas

Muito obrigada pela menção @Mfranca ! Fico muito feliz que o tópico está mesmo ajudando a galera, e estou orgulhosa da galera mostrando o que conseguiu nos comentários :heart:

5 curtidas

Infelizmente o tópico da sua amiga não entra em um dos quesitos para ser considerado apto a concorrer o top criador. Assim como vários outros tópicos que tem todos os critérios de avaliação mas como foi postado antes do tópico explicando como vai funcionar o reconhecimento do Top Criador.
Temos que incentivar as pessoas a criar bons tópicos a partir de agora e não ficar tentando burlar as regras que o @ifood postou pois assim dá abertura para outras pessoas fazer a mesma coisa que você está fazendo.
E como a @Mfranca bem disse o tópico da @PriTrevizan é um dos tópicos que entra nos quesitos pois ela deu uma aula sobre a IA para ajudar a galera da comunidade e eu ainda complemento que os tópicos do @ranielreis entraria super na disputa porém por causa do tempo em que foi postado os tutoriais que ajudaram e ajudam muito o pessoal da comunidade não vai entrar.

9 curtidas

Discordo completamente, para mim esse tópico nao se enquadra em top conteúdo, primeiramente ele foi criado bem antes da nova regra de gameficaçao ja é desclassificado aí, segundo concordo com a @Mfranca esse topico so esta assim com essa quantidade de comentários por que parece um tópico de chat , falam de tudo para atingir objetivos de deixar ele como o tópico mais enganjado ate enquetes dentro tem, entre as centenas de bom dia, boa tarde boa noite e outras coisas desnecessários que nao vejo como qualidade e sim quantidade, coisa que um top conteúdo tem que ter é qualidade, tem tantos tópicos merecedores aqui de um top conteudo esse nao é

7 curtidas

obrigada pela menção @rafadias :heart:
Espero ver mais pessoas participando das brincadeiras agora :smiling_face:

6 curtidas

@PriTrevizan As suas dicas vão ajudar bastante não só ajudando as pessoas a participar das brincadeiras postadas pelo @ifood como eles podem agregar conhecimento para ser utilizado fora da comunidade, seu tutorial foi super valioso e bem vindo.

9 curtidas

Sejamos sinceras (os) que a comunidade deu uma boa caída, né …. E aí quando aparece um tópico assim como o teu e os do @ranielreis nossa, dão uma boa animada e uma salvada no conteúdo.

Gostei demais Pri.

11 curtidas

A postagem dela foi feita antes do anuncio do top conteúdo acho que só sao validas as que foram feitas depois

7 curtidas

@Jorgechagas acho que a galera tem todo o direito de se divertir, postar o que quiser, chat, deixar pequeno, gigante …. Pessoal tá curtindo mesmo e tá tudo bem !

Mas outras pessoas tem direito de achar chato também, bem como, acharem chato tópicos de brindes, cadê comida, de dicas…

DEMOCRACIA, graças a Diós.

9 curtidas

Exatamente nada contra as conversas aleatórias nos topicos ja vi varios por ai assim, so nao concordo que esse seja um top conteúdo, mas quem sou eu ne quem vai decidir isso é o ifood

8 curtidas

Verdade! Tinha esquecido que o ifood tem a comunidade aberta… as Pessoas que derem um Google também vão ver!

13 curtidas

@PriTrevizan sim todo mundo consegue ver as nossas postagens mesmo não estando logada na comunidade, dependendo do tópico igual o seu está ajudando não somente os usuários daqui mas outras pessoas que encontra o seu conteúdo na internet

9 curtidas