Obrigada @Drica80 ![]()
Ahhhhhhhhhhhh, comigo é exatamente a mesma coisa! Fico de olho no app só para ver se tem algo novo seu, pois sei que de alguma forma, irá me fazer bem!! Que possamos nos manter leves, conectados e sempre fazendo bem um para o outro!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou querer cada detalhe desse passeio! Lugar maravilhoso e a companhia ainda melhor, tenho certeza que vai ser muitooooo bommmmmmm!!
Que bom que está rindo por dentro e por fora, saiba que nada me deixa mais feliz do que fazer as pessoas que eu gosto rirem, sorrirem e se sentirem bem! Esse é o maior presente que eu recebo ao demonstrar meu afeto e o meu carinho!
Ahhhhhhhh, obrigadoooooooooo!!
Que bom amigo, que conseguimos extrair tudo de bom que temos nesse mundo né… Só quero coisas boas mesmo, heheheh ahhhhhh as notificações chegam uma por uma… Ai vejo e digo o Ale já esta pela comunidade, hehehheheheh adorooooooooo viu. Fico aqui, rindo sempre. kkkkkkkkkk
Ahhhhhhhhhhh que lindo Ale, nossa… Só palavras cheias de carinho. Muito obrigada amigo, de verdade, eu vejo sua energia daqui viu, hehehhehe pode ter certeza disso, pessoas como nós sensitivas sentimos isso de longe, pura energia, vai além da física… Isso é universo.
![]()
Para que ama um bom livro
Nosssaaaaaaaaaaaaaa, com toda a certeza extraímos apenas o melhor um do outro! E que delícia que é isso, espero que isso continue acontecendo, sempreeee, sempreee e sempreeee!
Aiiiiii, eu também fico assim, louquinho para receber suas respostas e continuar as nossas conversas, como é bom te ter como amiga!!!
Com toda a certeza vai além da energia física, isso é a pura troca, puro afeto, pura sincronia! Eu também sinto de longe o quanto me quer e me faz bem! Que isso nunca mude e que só se fortaleça!
Deposi quero audios viu, hehehehehhe desses momentos de risos também… kkkkkkkkkkkkk ahhhhhh amigo voce é especial, sua energia, contagia com quem voce fala, isso é a coisa mais verdadeira que podemos ver num ser humano, é sua energia, ela não mente né… A sua é assim.
meus amigos aqui, na vida real, sabem que eu tenho esse poder… hehehehhehe de sentir de longe as intenções, e as energias.
a sua e dos meus queridos são as melhores. Por isso que admiro tanto voces.
![]()
Lendo suas interações aqui, só me confriam o quanto são suas, verdadeiras mesmo, não é IA kkkkkkkkkkkkk acho massa isso, e engraçado, pois estavamos falando sobre isso né, que algumas coisas não podem ser tercerizados, isso inclui amizade também. Voce é de maisssssssssss. ![]()
Um ótimo tópico ![]()
ler e como viajar sem sair do lugar ![]()
Obrigada, amiga! Está certa, tudo de forma natural, sem forçar a barra e tá tudo bem. Queria eu ter mais tempo pra interagir mais aqui, esses dias estão fora do normal, o tempo ta voando! Conte comigo, viu? @Josineide
Com certeza! Bem lembrado, amiga!
E nos admiramos você, minha querida amigaaaaaa! Realmente não falha nunca, essa questão da conexão e da energia que transmitimos para os outros. Podemos tentar esconder, mas se estamos em um bom dia, com o astral lá em cima, fazemos um bem danado para as pessoas queridas ao nosso redor.
Que isso sempre seja assim, com as nossas energias, conexão e sincronia sempre lá no alto, é tudo o que eu mais quero para essa vida!!!
Ahhhhhhhhhhhhhh, amigaaaaaaa! Senão for para ser verdadeiro e transmitir a minha intenção, então nem apareço em lugar nenhum. Quem me conhece sabe que não consigo fingir, isso já me colocou em situações tão desagradáveis, com a minha cara de “que droga que ele estava falando-fazendo”, heheheheheheh… Mas, fique tranquila, pois a minha cara para ti será sempre de alegria, com muitos risos e sorrisos, mas é isso que você me causa!
Ahhhhhh @EliRodrigues sei que posso contar sim viu minha amiga, mutio obrigada, digo o mesmo. Eu te entendo semana corrida, as prioridades né, essa semana também me desconcetei, heheheh dar atenção a vida real. heheheheheh pois a da internet estava sob controle. kkkkkkkkk mas tudo no seu tempo, a vida real da um trabalho danada e exige muito de nós. Se cuide. ![]()
Ahhhhhhh eu estou aqui, só sorrisos… kkkkkkk a cada mensagem sua, muita gentileza em uma pessoa só amigo, voce sempre gentil, amigo, isso mesmo.
Esse final de semana sei que voce sumiu, heheheheh eu também, dar atenção as pessoas reais. kkkkkkkkkkkk é necessário, familia, namorado, amigos, fui ver minhas amigas, tomamos vinho, hehehehhehe muitas risadas e comidas, hehehehhe não tem preço isso. Essa semana será de milhões viu, cuide por ai. ![]()
Nem me fale, eu também não sei fingir viu ou eu gosto muito, ou eu não gosto nada. kkkkkkkkkkkkkkk é sobre isso amigo, voce está certo, concordo, gentileza, educação cabe em todos os espaços, agora só não confundão isso… Ai sim eu terei que mostrar por que furacões tem nome de pessoas.
![]()
Não é a toa que meu signo é leão. hehehehhhehe já imagine né por que será. Meu humor com voce não irá mudar, rsrsrsrrsrs e olho que passo o dia rindo, até quando tenho problemas no trabalho. kkkkkkkkkkk
ué,cadê a galera da comunidade ,fui ler os tópicos não lidos e só tem vcs conversando aqui ,achei que estava tendo mó debate pq tinha umas 30 mensagens pra ler ![]()
ja que o tópico é sobre TopConteúdo ,será que não teve topcriadores no mês passado ![]()
estranho não terem falado nada sobre o assunto ainda ![]()
@Mirella @JoiceCosta @Andressa.santosfs ,estão sabendo de algo ?