Obrigada @Drica80
Ahhhhhhhhhhhh, comigo é exatamente a mesma coisa! Fico de olho no app só para ver se tem algo novo seu, pois sei que de alguma forma, irá me fazer bem!! Que possamos nos manter leves, conectados e sempre fazendo bem um para o outro!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou querer cada detalhe desse passeio! Lugar maravilhoso e a companhia ainda melhor, tenho certeza que vai ser muitooooo bommmmmmm!!
Que bom que está rindo por dentro e por fora, saiba que nada me deixa mais feliz do que fazer as pessoas que eu gosto rirem, sorrirem e se sentirem bem! Esse é o maior presente que eu recebo ao demonstrar meu afeto e o meu carinho!
Ahhhhhhhh, obrigadoooooooooo!!
Que bom amigo, que conseguimos extrair tudo de bom que temos nesse mundo né… Só quero coisas boas mesmo, heheheh ahhhhhh as notificações chegam uma por uma… Ai vejo e digo o Ale já esta pela comunidade, hehehheheheh adorooooooooo viu. Fico aqui, rindo sempre. kkkkkkkkkk
Ahhhhhhhhhhh que lindo Ale, nossa… Só palavras cheias de carinho. Muito obrigada amigo, de verdade, eu vejo sua energia daqui viu, hehehhehe pode ter certeza disso, pessoas como nós sensitivas sentimos isso de longe, pura energia, vai além da física… Isso é universo.
Para que ama um bom livro
Nosssaaaaaaaaaaaaaa, com toda a certeza extraímos apenas o melhor um do outro! E que delícia que é isso, espero que isso continue acontecendo, sempreeee, sempreee e sempreeee!
Aiiiiii, eu também fico assim, louquinho para receber suas respostas e continuar as nossas conversas, como é bom te ter como amiga!!!
Com toda a certeza vai além da energia física, isso é a pura troca, puro afeto, pura sincronia! Eu também sinto de longe o quanto me quer e me faz bem! Que isso nunca mude e que só se fortaleça!
Deposi quero audios viu, hehehehehhe desses momentos de risos também… kkkkkkkkkkkkk ahhhhhh amigo voce é especial, sua energia, contagia com quem voce fala, isso é a coisa mais verdadeira que podemos ver num ser humano, é sua energia, ela não mente né… A sua é assim. meus amigos aqui, na vida real, sabem que eu tenho esse poder… hehehehhehe de sentir de longe as intenções, e as energias.
a sua e dos meus queridos são as melhores. Por isso que admiro tanto voces.
Lendo suas interações aqui, só me confriam o quanto são suas, verdadeiras mesmo, não é IA kkkkkkkkkkkkk acho massa isso, e engraçado, pois estavamos falando sobre isso né, que algumas coisas não podem ser tercerizados, isso inclui amizade também. Voce é de maisssssssssss.
Um ótimo tópico ler e como viajar sem sair do lugar