Nos meses anteriores saiu dia 17 e como esse mês caiu no sabado, acho que ainda está em tempo ![]()
a é esqueci desse detalhe
,to pensando no mês desde o dia 1 ao 30 ![]()
![]()
![]()
![]()
Eu já vim pensando que era o tópico com o resultado oficial do iFood ![]()
Verdade amiga !! Esse tempo tá passando tão rápidoooo esse mês então passou que nem vi
Kkkkkkk estávamos conversando como e bom ter ideias e tópicos leves pra pode interagir de forma tranquila ![]()
Também estamos a espera do top conteúdo ![]()
![]()
Espero que seja tópicos bem legais e com bastante energia boa.
Eu também acho que seja isso ![]()
![]()
Esse mês tá voando muito rápido
Qual seria o seu top conteúdo?? Compartilhe com a gente ![]()
Kkkkkk estamos todos ansiosos
Aproveitando qual seria o seu top conteúdo? ![]()
![]()
TopConteúdo tem que ser pra comunidade ,eu dou a #se acho interesante pra ela ,pq as pessoas talvez vão gostar, eu mesmo não ligo só entro em todos os topicos e converso ,as vezes só pra falar besterira e saio
![]()
eu ja coloquei até # nas conversa de brincadeira também mas foi no automático ![]()
Tem coerência o que falou viu seu ponto de vista sobre a # e muito bom.![]()
Mas eu tinha perguntado tipo, qual o conteúdo que você gosta de falar ou que acha um assunto top pra ser discutido aqui na comunidade ![]()
![]()
eu falo de tudo não tenho algo que gosto mais,não tenho esse tipo de preferências em conversas ,mas pra comunidade se eu achar que um tópico é de interesse para a maioria pelas conversas que vai tento ,eu até penso e dar o topconteudo.
mas se alguém ja deu # eu nem coloco ![]()
Ah entendi, então você é eclético nos conteúdos kkk um dia quero ser assim, tem conteúdo que eu até gosto mas trava na hora de escrever
depois que comecei a mexer no pc aqui do trabalho ,to escrevendo mais na comunidade,é mais prático e rápido que no celular ![]()
Sério ? Geralmente estou pelo celular entrei uma, duas vezes no máximo pelo computador
Que coisa mais deliciosa ler essa sua mensagem, saber que te trago só sorrisos e sensações boas! Isso, precisamos ficar off para que quando a semana volte, tenhamos energia para lidar com as demandas da nossa vida corrida. Fiquei feliz demais que curtiu com as suas amigas, fofocou, tomou um vinho e deu muitas risadas!!!
Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa, acho que a vida fica muito mais leve quando conseguimos rir dos nossos problemas, confesso que nem sempre consigo, tem vezes que preciso parar, meditar e contar até 1000 para voltar o meu foco, mas ele sempre volta, heheheheeh…
O que eu ri com essa frase não está escrito, só você mesmo minha amiga, ameiiiiiii!!
Bom dia! Pois é, e o tempo está passando tão rápido, que acabamos tendo que estabelecer prioridades, e a minha diversão acaba indo pro final da fila rs Mas não podemos desanimar, é um dia após o outro, nem sempre com o maior pique, e tá td bem. Bjos, lindona e uma ótima semana!
Que semana… rsrsrsrsrsrs já estou cansada meu amigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk e hoje ainda é terça viu, mas é sobre isso. Sim o final de semana rendeu… kkkkkkkkkkk aproveitamos muito, o dia das meninas, heheheheh
precisamos kkkkkkk desses moentos e desconectar mesmo. ![]()
Minhas amigas tanto pessoal quanto colegas de trabalho diz Josi como voce consegue, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que eu não conto nada de até 10 ou até 1000. Sabe Ale kkkkkkkkkkk por que todo assunto ou qualqur pessoa ela só me estressa se eu permitir, como eu não permito ela não existe pra mim e nem no meu mundo virtual e dirá no real. kkkkkkkkkk ao menor sinal, minha mente bloqueia tais assuntos, tais situações e sigo é sobre isso amigo, terapias… Recomendo todos fazerem, quando estamos bem nada chega até nós. Isso é real. hehehehhehehehehe sei que faz viu, mas sei também que tem que respirar fundo e contar ainda, faz parte e está tudo certo né amigo.
![]()
Bom dia, bonita. Falou tudo, estabelecer. Muito necessário nos dias de hoje heheheh sim, nem sempre mais é sobre isso, tentarmos sempre, muito obrigada, uma otima semana pra voce também, se cuide, seja lá o que for vai da tudo certo, se não deu por não chegou o momento de dar certo. kkkkkkk
![]()