Fiz um pedido em um estabelecimento de confeitaria, meu pedido deu 24,99 adicionei que iria pagar na entrega em dinheiro, o motoboy não é do estabelecimento ele chegou com o pedido por volta das 13:17 hoje dia 26 de junho eu dei 100 reais na mão dele, e ele disse que não tinha troco nem no pix e iria trocar o dinheiro, achei que tá lembre iria trocar e não voltou mais com o valor de 75,00 para me entregar e outro detalhe o perfil dele condiz ser uma mulher chamada Isabel e pessoalmente era um homem, falei com o estabelecimento eles disseram que eu tinha que resolver no ifood tentaram denunciar ele e o ifood passou informação pra eles que ele já tinha relato de denúncia por conta do perfil fake. Preciso de uma solução para isso!
8 curtidas
Nem sabia que existia isso de pagar na entrega e ser entrega parceira
1 curtida
Nossa complicado,tenho um pé atrás em pagar na entrega por isso,muitos dão golpe,espero que o @IFOOD RESOLVA boa sorte
1 curtida
Seja bem vinda a comunidade @Vitorialariss
Sinto muito que esteja passando por isso, mas por aqui não há sac, trata-se de uma comunidade de clientes, como você. Você pode verificar se ha algo que a ajude no tópico abaixo.
2 curtidas
Tem ,eu pago direto assim mas nunca peço troco,sempre pago o valor certinho pra não acontecer isso
2 curtidas
Meu deu. Que coisa. Absurda.
Eu nao teria coragem
1 curtida