Queria fazer uma reclamação, pois não me ajudaram… Fiz um pedido foi entregue a mim, mas na hora do motoboy me dar o troco o mesmo não me deu.
Mandei mensagem para a empresa Ifood e o mesmo não me deu suporte, para oque eu poderia fazer.
Olá @Kimberly231, tudo bem?
Seja bem vinda a comunidade!!!
Sinto muito por ter passado por isso…
Se essa entrega for feita pela loja, aí sugeria vc entrar em contato com o restaurante e falar com um responsável, pois somente ele pode resolver, já que é funcionário deles.
Agora se for entregador do Ifood, vc pode entrar na aba de ajuda que fica na parte da direita no canto da tela e seguir o passo a passo para que a equipe Ifood lhe ajude.
Por aqui, o que podemos fazer é te dar algumas sugestões e encaminhar seu caso para um dos Foodlovers e verificar sua situação, pois todos aqui somos clientes como vc, e a comunidade tem um outro seguimento.
Espero ter ajudado e espero que consiga resolver o quanto antes essa questão.
@arianeq pode ajudar ela por favor.