Sugestão de avaliação da plataforma iFood

Como sabemos, sempre que vamos avaliar um pedido, o iFood também pede para ser avaliado, dando nota de 0 a 10. Porém, não dá espaço para o cliente especificar onde o iFood pode melhorar. Do jeito que está, fica muito vago. Minha sugestão é o adicionar opções, da mesma forma que faz com os pedidos, através dos balões. (“comida saborosa”, “boa embalagem”, etc). Poderia colocar como opções de melhoria para o cliente escolher, por exemplo: "Oferta de mais cupons do Clube, “Atendimento via chat”,etc.

16 curtidas

É uma boa sugestão

3 curtidas

Ótima sugestão !

2 curtidas

Adorei a sugestão!

3 curtidas

Muito bem pensado !

3 curtidas

É uma boa sugestão para levar para o próximo Encontro né não @Are ? :wink:

3 curtidas

tiveumaideia
Gostaria de poder mandar uma mensagem para o entregador, pois as vezes não dá nem tempo de conversar com ele, e além de agradecer seria bom dar uma sugestão para ele.

Avaliar o iFood é fundamental para que eles possam melhorar alguns detalhes do serviço, gostaria de poder fazer observações, tipo melhorar o sistema de ajuda.

1 curtida

Boa sugestão… :blush::blush::blush::wink::wink::wink:

1 curtida

Sim, seria muito bom se fosse assim, geralmente eu avalio de acordo com o prato que peço, se for bom 10, médio 6/7

2 curtidas

Oie @MartaBBitten tudo bem?
De uma olhadinha nesse tópico, acho que você vai gostar

4 curtidas

Se você já foi atendida por humanos me conta.

Eu dificilmente tenho problemas com minhas entregas, inclusive tem casos do próprio restaurante me mandar mensagem avisando que vai atrasar um pouquinho.

1 curtida

Você não entendeu…leia o tópico…essa medida sera implementada o ano que vem, depois de um pedido nesse sentido ser feito no nosso ultimo Encontro da Comunidade

1 curtida

Sua família é de Salvador Ba?

2 curtidas

Que ideia maravilhosa

1 curtida

Olá @LuizGallas, sugestões são sempre bem vindas :grinning: Acredito que o @ifood e toda equipe estão sempre levando em conta o que nós consumidores trazemos para que eles avaliem e possam solucionar, e assim melhorar cada vez mais o app.

2 curtidas

BOUUA , é por isso que gosto dessa comunidade só trazem sugestões top :laughing:

1 curtida

Amei a sua sugestão, obrigado por compartilhar.

1 curtida

Oi @LuizGallas tudo bem?
Edite sua postagem inserindo um hashtag # tiveumaideia (tudo junto), é um sinalizador para da sua sugestão para o i-Food. :wink:

1 curtida

Muito humanizado para com o cliente e loja

Gostei