Tentei utilizar meu cupom e não funcionou

Hoje tentei utilizar o cupom que o Ifood me enviou e não consegui. No sábado, dia 01/03, o Ifood sorteou alguns cupons para utilizar em um restaurante físico e me enviou o cupom no mesmo dia, com o aviso dizendo que era válido até hoje, 05/03, sem nenhuma especificação de horário de uso.

Porém hoje, quando fui utilizar o cupom no restaurante, o desconto não foi aplicado, mesmo seguindo o passo a passo descrito no chat.

Gostaria de uma compensação.

4 curtidas

Oie, Thais! :blush:

Bem-vinda à comunidade! Aqui a gente troca experiências, mas não temos atendimento. Para resolver isso, você precisa falar com o suporte pelo chat no app. Corre lá para entender o que aconteceu e depois volta aqui para participar com a gente! Tem muita coisa legal rolando e um pessoal incrível por aqui. :yellow_heart::sparkles:

2 curtidas

Como a @Erikaa disse! Aqui somos todos clientes, melhor forma de resolver é direto pelo app, mas uma dica eu nunca deixo cupom para o último dia, sempre coloco um alarme ou lembrete para um dia antes

1 curtida

Oi @thais_peixoto mande uma mensagem para a @arianeq explicando detalhadamente como ganhou, onde, o valor, seja pródiga na explicação e mande o print que te enviaram com o código.

2 curtidas

Bem vinda thais_peixoto! Espero que consiga resolver.

Primeiramente, muito obrigada a todos que me responderam!

Como foi num restaurante físico, eu não consigo entrar em contato com o suporte pelo app, alguma dica?!

Sim, aqui

2 curtidas

Bom dia @thais_peixoto tudo bem
Bem vinda à Comunidade
Encaminhe seu cado a uma Foodlover para verificação ok?

2 curtidas