Muito chateado com alguns atendimento aqui no ifood

Ganhei um cupom em um desafio que fiz, no entanto o cupom que veio para mim dis que esta expirado e o ultimo dia para usar é hoje, entrei em contato mas ninguém responde.

17 curtidas

Este cupom que você ganhou foi pela comunidade aqui? Se sim, você pode tentar acionar algum foodlover pra reaver o cupom.

6 curtidas

Oi @Marcostra :wave:
Infelizmente não temos um suporte aqui pra problemas no app :pensive:
Pelo que entendi, o cupom que ganhou foi de um desafio de lá né.
Navegando na conta, eu vi que há mais explicações sobre o uso , não direciona pra atendimento específico, creio que deve ter lido o mesmo que eu, em busca de ajuda né.
Mas como por lá não obteve resposta, abre uma reclamação no Reclame Aqui e explique o ocorrido.
Certeza que alguém do time vai te responder por lá.
Espero que consiga usar antes que expire :wink:

5 curtidas

Foi daqui da comunidade. Ja acionei mas n tive respostas

2 curtidas

N. Ganhei aqui mesmo no dia 11

3 curtidas

@arianeq poderia ajudar?

4 curtidas

Eu participei de um desafio também e nem o cupom eu recebi até hoje. Já mandei mensagem várias vezes e n obtive ajuda nenhuma

1 curtida

Vou levar para um ifoodlovers o seu caso

1 curtida

Só aguardar um pouco que logo voce deve receber a sua premiação pode demorar mais irá receber, enquanto nao recebe verifica se seus dados cadastrados aqui sejam o mesmo do seu ifood e o numero do zap tbm, a maioria das premiações chegam pelo WhatsApp

2 curtidas

Ha sim, então facilita reaver esse cupom @Marcostra , a @Francianedias dias levou seu caso pro time.
Vai dar tudo certo :facepunch:

2 curtidas

Eu tb, recebi pelo instagram, mandei mensagem na DM, escrevi na postagem e mesmo assim não recebi retorno. Mandei mensagem de novo pra Ariane pra verificar, vou esperar e ver se consigo resolver, antes de expirar a validade

7 curtidas

Mesmo ae expirar acho que consegue reaver um novo, tive problemas com o meu do comunicast, demorou mais consegui usar ele

4 curtidas

Bom saber, obg por avisar @Francianedias

2 curtidas

Obrigado

1 curtida

A @arianeq resolveu meu problema. Obrigado pela a ajuda de todos Vocês

6 curtidas

Que bom deu tudo certo, aproveite super esse cupom eim :blush:

2 curtidas

Nada! Que bom que deu certo

1 curtida

Que bom que vc conseguiu. Será que eu vou conseguir tb? O meu vence hoje mas n consigo usar @arianeq

3 curtidas

Eu também recebi um cupom no Instagram que deu problema hoje @ReMaruta. O problema é que os cupons são iguais pra todo mundo e as pessoas divulgam o código para amigos e parentes ai dá nisso.
Amanhã vou mandar mensagem pra @arianeq vamos ver se ela ajuda.

6 curtidas

O meu cupom da gamificacao que ganhei perdi, pq n funcionava falei a tempo aqui na comunidade mas n conseguir

3 curtidas