Ganhei um cupom em um desafio que fiz, no entanto o cupom que veio para mim dis que esta expirado e o ultimo dia para usar é hoje, entrei em contato mas ninguém responde.
Este cupom que você ganhou foi pela comunidade aqui? Se sim, você pode tentar acionar algum foodlover pra reaver o cupom.
Oi @Marcostra
Infelizmente não temos um suporte aqui pra problemas no app
Pelo que entendi, o cupom que ganhou foi de um desafio de lá né.
Navegando na conta, eu vi que há mais explicações sobre o uso , não direciona pra atendimento específico, creio que deve ter lido o mesmo que eu, em busca de ajuda né.
Mas como por lá não obteve resposta, abre uma reclamação no Reclame Aqui e explique o ocorrido.
Certeza que alguém do time vai te responder por lá.
Espero que consiga usar antes que expire
Foi daqui da comunidade. Ja acionei mas n tive respostas
N. Ganhei aqui mesmo no dia 11
@arianeq poderia ajudar?
Eu participei de um desafio também e nem o cupom eu recebi até hoje. Já mandei mensagem várias vezes e n obtive ajuda nenhuma
Vou levar para um ifoodlovers o seu caso
Só aguardar um pouco que logo voce deve receber a sua premiação pode demorar mais irá receber, enquanto nao recebe verifica se seus dados cadastrados aqui sejam o mesmo do seu ifood e o numero do zap tbm, a maioria das premiações chegam pelo WhatsApp
Ha sim, então facilita reaver esse cupom @Marcostra , a @Francianedias dias levou seu caso pro time.
Vai dar tudo certo
Eu tb, recebi pelo instagram, mandei mensagem na DM, escrevi na postagem e mesmo assim não recebi retorno. Mandei mensagem de novo pra Ariane pra verificar, vou esperar e ver se consigo resolver, antes de expirar a validade
Mesmo ae expirar acho que consegue reaver um novo, tive problemas com o meu do comunicast, demorou mais consegui usar ele
Bom saber, obg por avisar @Francianedias
Obrigado
A @arianeq resolveu meu problema. Obrigado pela a ajuda de todos Vocês
Que bom deu tudo certo, aproveite super esse cupom eim
Nada! Que bom que deu certo
Que bom que vc conseguiu. Será que eu vou conseguir tb? O meu vence hoje mas n consigo usar @arianeq
Eu também recebi um cupom no Instagram que deu problema hoje @ReMaruta. O problema é que os cupons são iguais pra todo mundo e as pessoas divulgam o código para amigos e parentes ai dá nisso.
Amanhã vou mandar mensagem pra @arianeq vamos ver se ela ajuda.
O meu cupom da gamificacao que ganhei perdi, pq n funcionava falei a tempo aqui na comunidade mas n conseguir