Um Agradecimento Especial à Comunidade iFood! 🌟

Gostaria de agradecer à @Larys por ter levantado a dúvida sobre eu e a @Vanessahq não termos entrado no ranking. :face_with_monocle::sparkles: Também quero agradecer a todos que nos apoiaram e ajudaram! Vocês são incríveis! :blue_heart:

Ontem a tarde, recebi um cupom de R$30 do iFood! :tada::hamburger: Acredito que revisaram e reconheceram nosso esforço para estar entre os 30 melhores do mês de dezembro. Isso mostra que todo empenho vale a pena! :raised_hands:

E aí, Vanessa, você também recebeu o cupon?

No entanto estou com problemas para usar o cupon, agora a pouco tentei utiliza-lo em um pedido e retorna com a seguinte mensagem de erro: “Usuario fora do contexto da campanha”, voces podem me ajudar? @iFood @horstgui @system @Are

24 curtidas

Que maravilha que o Ifood reavaliou :heart:

4 curtidas

Eu entrei na segunda lista também, igual vc, recebi o cupom ontem e aparece essa mesma mensagem, acho que deu algum erro nos cupons da segunda lista, está dando esse erro no de todos, espero que resolvam :confused:

4 curtidas

Isso aí, parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: espero que dê certo com o seu cupom.

3 curtidas

Aeeeee parabéns!!!

2 curtidas

Are me respondeu no privado e resolveu meu caso também. Que maravilha que o de vocês também deu certo
Aproveito para agradecer a cada um de vocês que me marcou lá na postagem, isso fez toda a diferença para chamar a atenção dos Lovers.
Juntos somos mais fortes 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻

9 curtidas

Que legal que o ifood avaliou parabéns pelo reconhecimento, vejo que muitos estão reclamando que não conseguem usar o cupom, eu ainda nao testei o meu espero que nao de erro tbm

3 curtidas

Ahh parabéns você merecia muito :clap::clap::heart:

1 curtida

Bacana @Noah-rod !! Parabéns

1 curtida

Que bom que vocês foram reconhecidos, isso é mais do que merecido pelo esforço de vocês! :tada:
Espero que consiga resolver logo e aproveitar seu cupom!

3 curtidas

Ótima notícia vc ter recebido o cupom

2 curtidas

@Noah-rod que maravilha, mas foi corrigido o problema do cupom?

2 curtidas

Fico muito feliz por vocês, sim @Vanessahq juntos somos mais fortes!!!

5 curtidas

Estamos com vocês um por todos e todos por um!! @Vanessahq @Noah-rod

3 curtidas

Que bom saber que deu certo.

2 curtidas

Espero que tenha conseguido utilizar o cupom!

Que bom que vc tbm ganhou