Gostaria de agradecer à @Larys por ter levantado a dúvida sobre eu e a @Vanessahq não termos entrado no ranking. Também quero agradecer a todos que nos apoiaram e ajudaram! Vocês são incríveis!
Ontem a tarde, recebi um cupom de R$30 do iFood! Acredito que revisaram e reconheceram nosso esforço para estar entre os 30 melhores do mês de dezembro. Isso mostra que todo empenho vale a pena!
E aí, Vanessa, você também recebeu o cupon?
No entanto estou com problemas para usar o cupon, agora a pouco tentei utiliza-lo em um pedido e retorna com a seguinte mensagem de erro: “Usuario fora do contexto da campanha”, voces podem me ajudar? @iFood@horstgui@system@Are
Eu entrei na segunda lista também, igual vc, recebi o cupom ontem e aparece essa mesma mensagem, acho que deu algum erro nos cupons da segunda lista, está dando esse erro no de todos, espero que resolvam
Are me respondeu no privado e resolveu meu caso também. Que maravilha que o de vocês também deu certo
Aproveito para agradecer a cada um de vocês que me marcou lá na postagem, isso fez toda a diferença para chamar a atenção dos Lovers.
Juntos somos mais fortes 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻
Que legal que o ifood avaliou parabéns pelo reconhecimento, vejo que muitos estão reclamando que não conseguem usar o cupom, eu ainda nao testei o meu espero que nao de erro tbm