Cupom de R$ 10 aplicou apenas R$5

Após um item faltante num pedido o restaurante me deu um cupom de R$10.
Hoje fiz outro pedido lá, e ao tentar usar o cupom o máximo que foi descontado foi R$5.
Como o cupom possuía data de vencimento e eu estava com fome, usei mesmo assim, mas eu gostaria de saber se é possível recuperar os R$5 reais da diferença.

Não encontro lugar nenhum no app para entrar em contato com algum atendimento para resolver essa questão.

Vou anexar prints do cupom e do pedido:

4 curtidas

Oii @Duffeck :wave: bem vindo a comunidade.
Na sua aba de cupons no app você consegue visualizar cada um assim como a data de vencimento.
Como se trata de um cupom ofertado pelo estabelecimento, creio ter sido de uso único e o valor de 5,00 do mesmo, descontado de acordo com o preço total do seu pedido.
Infelizmente não temos suporte aqui mas já se sinta em casa, bora interagir :wink:

2 curtidas

Olá!
Mas deveria ser um cupom de R$ 10 reais.
Não me foi permitido enviar o print do cupom no post original, mas aqui está:

Logo, o cupom foi aplicado de forma errada pelo aplicativo.

2 curtidas

Entendi, uma explicação possível poderia ser desse cupom estar na dinâmica de ATÉ 10 REAIS, como acontece em muitas premiações da roleta do Ifood,; nem sempre o valor total é aplicado numa compra;, mas como diz aí uso 1 vez, impossibilita tentar usar o saldo restante; creio que por ser um cupom do estabelecimento em si, inviabiliza o ifood fazer um reenvio; pode também estar entrando em contato com o restaurante num próximo pedido, explicando esse ocorrido e quem sabe não te enviam um outro cupom né, se for pedir novamente, não custa tentar.

1 curtida

Seja bem-vindo, Lucas!

Parece que teve algum erro no cadastro da promoção. Aqui não temos atendimento ao cliente, mas você pode abrir uma solicitação de ajuda direto no app. Espero que consiga resolver!

Se não der certo, uma opção legal é assinar o clube – vale muito a pena! Assim, você sempre terá acesso a muitas promoções e cupons. :blush:

1 curtida