Tinha um cupom de uma loja disponível para mim, fiz a compra adequada e quando finalizei no Pix, o valor estava alterado, na revisão aparecia um valor e quando finalizei foi outro como se eu não tivesse aplicado o cupom, então eu voltei e não paguei o pedido e meu cupom simplesmente sumiu, não utilizei o cupom pois não finalizei a compra, resumindo tive que pagar o valor normal porque meu filho estava com Fome, porém estou muito chateada com o ocorrido, tentei falar com o Ifood pelo app mais não achei mais onde iniciar o chat
5 curtidas
Oii @jessica.satilis, boas vindas à comunidade do iFood.
Talvez você tenha percebido que aqui na comunidade não tem atendimento oficial do suporte técnico iFood, toda essa demanda de reclamação deve ser feita diretamente no aplicativo. Neste fórum somos na maioria clientes.
Sinto muito pela experiência ruim de vocês com a aplicação do cupom. Imagino a situação!
Você pode ir em Ajuda no aplicativo, Pagamentos, Tive uma cobrança indevida e clique em Falar com o iFood!
Escreva sua reclamação e demanda e em breve algum colaborador humano irá iniciar o atendimento com você.
Torço pra que possam te ajudar o mais breve possível e que seja uma experiência incrível com o time.
2 curtidas