Atualização: depois de muito procurar por uma opção no aplicativo pra entrar em contato com o atendimento do Ifood, consegui falar com eles, perdi um bom tempo enviando as evidências e explicando, pacientemente, para eles entenderem o meu caso. E depois que entenderam, reconheceram o problema e me deram um cupom referente aos cupons que não pude utilizar. Por mim, resolveram.
O caminho que usei foi Clube Ifood > Ajuda > Porque não consigo aplicar meu cupom … > Falar com o ifood
Oi, boa noite, @rbsilva - seja bem-vindo à nossa comunidade de clientes.
É tão frustrante quando a gente não consegue utilizar um cupom devido alguma falha ou bug, mesmo. Mas conforme ele tem tempo pra expirar, certamente você acaba perdendo ele, porém no futuro próximo outros novos cupons vão surgindo, exemplo, na expiração destes aí, amanhã talvez apareçam novos pra você aproveitar.
Oi @rbsilva seja bem-vindo à comunidade de clientes. Aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e realmente o caminho para atendimento não é muito bem exposto e a frustração e a irritação se dá porque é um aplicativo de uso imediato, você quer fazer o pedido na hora da fome, não dá para esperar a vontade do aplicativo funcionar. Achei bem interessante você ter retornado para editar seu comentário e deixar um retorno do caso, pode e vai ajudar muitos outros usuários, valeu mesmo.