Pessoal tentei resgatar meus doofies, eu tinha por volta de 1900, mas na hora q eu cliquei para resgata, invés de resgatar, o sistema comprou tudo em bilhetes. Como posso resgatar meus doofies de volta. Já estava a alguns tempo juntando para poder resgatar e agora acabei perdendo eles. Não sei se acabei fazendo algo errado. Mas minha intenção era resgatar, não comprar tudo em bilhetes. Por favor me ajudem!!!
É…
Sinto muito, sinto informar, de vdd, não há como reverter isso não…
Nossa sério! Mas isso é um erro no sistema? Não faz sentido pq eu apertei em resgatar Doofies
Eu não sei te dizer se é algum erro no sistema, mas como você retirou em bilhetes, não há como reverter o quadro (mais não), infelizmente.
Se o seu tem a opção de resgatar em saldo, você clicou errado, infelizmente (ou não, vai que ganha), vai ficar com os bilhetes.
Esse ifood é fraco d+ toda
Hora manda promoções cupons e quando vou escolher aparece
Uma
Mensagem de
Que minha regiao n tem
Que palhaçada
Oi @andyaraujo2 conforme o @Flamenguista já explicou, não há como reverter o processo, mas alguns Doofis hoje servem apenas para comprar bilhetes, como esta foi a sua primeira postagem e você ingressou há 10 hoas, como m,ostra sua bio, não deve ter participadop da dinâmica que teve para essa participação específica, mas desde quando tem o Doofi? Porque as inscrições são feitas através da comunidade e se esta é a sua primeira postagem, não foi por aqui que conseguiu.
No mais, se quiser continuar participando aqui na comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
Voce tinha que ter apertado a opção de baixo, pelo visto você apertou em comprar bilhetes nao tem como reverter
Vai dos restaurantes da sua regiao participar das promoções
Pra mim a mesma coisa,até aparece mais logo depoisz some, impossibilitando comprar,pra fala a verdade, não comprei nada nessa promoção até agora,nem da bag ,roleta nem ND ,os cupons não cobrem aquilo que promete,os restaurantes tbm nem se fala, cardápio sumiu TD,
Pensa que você pode ganhar 500tão
Hj eu ia sacar 20 reais no doofi e incrivelmente hoje deu problema e ficou indisponível…
Sacanagem preciso do meu doofi
Algum embaixador pra nós ajudar???
Eu ia pedir uma feijoada hoje!!!
Oi @Brunaflores que coisa chata eim
Fim de semana o time certamente demora mais pra responder, mas vou marcar aqui a @natdoofi e a @arianeq , ambas já me ajudaram nesse e em outros problemas.
Espero que receba ajuda logo
Oi @Brunaflores todos os problemas com os Doofis estão sendo tratados neste tópico, faça lá um comentário que a Nat está acompanhando, respondeu inclusive ontem sobre isso.
Obrigada não sei se fico triste pelos 20 ou mais triste pelo joguinho que tô viciada kkkk
Joguinho das frutas super recomendo