Eu não consigo resgatar no Doofi

Eu tenho meu doofi desde o ano passado e ficava saindo direto perdi minhas moedas várias vezes por isso. Porém esse mês eu não estou conseguindo resgatar minhas moedas.
Fica aparecendo apenas opção de comprar bilhete.
Alguém mais tá passando por isso ou passou e conseguiu resolver?

10 curtidas

Oi @TatiMatos :wave:
Pelo visto você consegue acessar o Doofi , só está limitado a resgate de bilhetes né :thinking:
Temos ouvido muito falar nessas mudanças aqui além da fase de testes que o mesmo se encontra; ora some, volta… nessa nova abertura pra outros membros acessarem, apenas o resgate de bilhetes está disponível também.

11 curtidas

Estou enfrentando o mesmo problema que vc

7 curtidas

Oi @TatiMatos e @Barbosab nas últimas semanas somente a atividade de vídeo não gerava Doofi, mas sim bilhetes, os jogos e o check-in estavam normais e na semana passada uma nova versão do Doofi foi concedida a algumas pessoas com a característica única de receber bilhetes do sorteio.
As reclamações sobre esse assunto estão sendo centralizadas aqui, para melhor acompanhamento dos Foodlovers, então façam um comentário lá, ok?

9 curtidas

Ok… Obrigada por sinalizar

4 curtidas

Eu conseguir resolver meu problema @Barbosab a @natdoofi conseguiu me ajudar. Fala c ela

8 curtidas

Valeu

4 curtidas

q legall

6 curtidas

Que bom @TatiMatos

5 curtidas

Estou na mesma situação Acho que tem umas 2 semanas que estou tentando tirar o dinheiro.

5 curtidas

Também não consigo resgatar. Eu mandei mensagem mas n responderam até agora

4 curtidas

Mandei mensagem também, se conseguir resgatar o valor é melhor… Antigamente eu conseguia.

6 curtidas

deixei pra resgatar quando completasse 20 e e quando tentei hj n conseguir

5 curtidas

Também não conseguir resgatar, estou tentando a dias

5 curtidas

Ja falou com @natdoofi ?

2 curtidas

Ja falei varias vezes mas ela não reponde

2 curtidas

Procure ver se tem outras pessoas q possa te ajudar. Tem um tópico sobre isso mas não lembro qual é

3 curtidas

O tópico que centraliza toas as reclamações sobre o Doofi é este @TatiMatos

2 curtidas

Como que faz para marcar esses tópicos? Para das próximas vezes q alguém perguntar algo eu colar

Oi @TatiMatos, primeiro busca o link na lupa.

Depois faz o texto e marca o link com uma palavra clicando duas vezes sobre ela vai ficar azul, daí clica na correntinha que aparece em cinza no print

Vai aparecer esta janela, em cima você posta o link copiado e em baixo já vai aparecer a palavra clicada duas vezes, coloque dois asteriscos antes e depois da palavra para ficar bold (negritada).
Tente aí… é fácil.

2 curtidas