Problema para resgatar doofies

Voltou meu acesso aos doofies mas não consigo resgatar, aparece apenas a opção de trocar por bilhete para sorteio

6 curtidas

Esta assim para outras pessoas tbm

1 curtida

varias pessoas estão do mesmo jeito ,desde o dia 15 não pode mais trocar por saldo ,só por bilhete.

pra min não aparece esse sorteio ,então eu consegui trocar a uns dias atrás :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Aqui no meu tópico eu vou avisando oque vai acontecendo de estranho :backhand_index_pointing_down:

4 curtidas

Seu doofi esta liberado apenas para compra de bilhetes

3 curtidas

Agradeça, pois a maioria nem isso conseguiu, pois o Doofi não voltou.
:joy::joy::joy:
Essa nova fase é só pra comprar bilhetes mesmo.

Meu não voltou, mas nos que sei que voltou, também não tem como realizar mais saque em carteira, o iFood ficou “liso” kkk

3 curtidas

não tentei trocar meus doofies por saldo, MAS por bilhetes e ainda assim aparece erro. Tentarei novamente mais tarde.

Alguém também está sem a aba dos doofies? Eu só consigo acessar quando recebo notificações e mesmo assim, as vezes eu clico nas notificações e o app não abre. Isso está sendo horrível, porque não recebo notificações todos os dias e acabo perdendo a sequência de check in. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver? Nem no reclame aqui o Ifood responde.

1 curtida

Só consigo acessar quando aparece notificação e nada de saque, o Ifood não é mais o mesmo. Extremamente triste

1 curtida