Ontem vi um tópico referente a alguém que foi resgatar os Doofi e sem querer clicou em bilhetes e gerou tudo em bilhetes. Hoje fui resgatar e lembrei do tópico, não lembro quem postou🤦🏻♂️ Mas me atentei ao fato de que o Ifood meio que te faz errar na troca, poiso boa para os bilhetes fica em destaque. Decidoli criar o tópico pois não lembro quem criou o anterior. Então deixo minha dica, fazemos muitas coisas o automático e para as empresas é melhor dar um bilhete, do que
R$ 1 decidi escrever este tópico, porquê no caso da pessoal foio Doofi mas existem inúmeros exemplos de perda de atencão, repare no print e me diga é para erramos ou não!
Verdade, por uma pequena desatenção a pessoa clica sem querer em comprar bilhetes, boa observação amigo!
Estopu procurando aqui, pensei que fosse a @Brunaflores, mas acho que o caso dela é outro…
Verdade, se a pessoa não prestar atenção acaba trocando o saldo por bilhetes… Deus me livre falar que isso já aconteceu comigo
Achei aqui @Littlehand, foi a @andyaraujo2…
Em resumo: o Ifood quer forçar o usuário a comprar os bilhetes, aí quem faz na “carreira”, compra. E pra ela, com certeza é vantagem. Não é a toa, que no “assista e ganhe”, colocaram isso de ganhar bilhete.
As coisas precisam ser feitas com atenção e calma.
O Ifood não é amigo do cliente quando se fala em “vantagem” em algumas coisas.
Haja vista a inércia quanto ao Golpe do motoca.
E no meu, desde ontem, o “assista e ganhe” não esta funcionando…
Não é só o seu… é o de todo mundo.
Desta vez sua mãe está errada, você é todo mundo.
Vida corrida! Queremos fazer tudo ao mesmo tempo, e não é só Ifood que faz isso todas as empresas usam desta prática
Bem por aí Deus me free kkk
Vlw @LucianoRezende esse tópico mesmo, que possamos nos atentar a estes detalhes e não fazer as coisas no automático
Falou tudo @Flamenguista não só o Ifood o ser humano não gosta de “perder”
O meu também! Nem moeda, muito menos bilhete hahahaha e continuo kkk
Não, meu caso é que no dia que foi completar 20.reais ele ficou indisponível… Mas essa situação aí eu quase passei também..
Pessoal agora é torcer pra ser uma obra do destino e vocês serem sorteados em algum prêmio com tantos cupons comprados…
Já passei por isso e é bem frustrante.
Verdade, tbm quase já apertei errado.
Vamos ficar mais atentos.
O mais engraçado, se eu não estiver enganado, quando clicamos em resgatar dinheiro, ele pergunta se temos certeza disso. Agora se for resgate de bilhete é sem confirmação mesmo hahahaha
O erro está na localização da venda de bilhetes, a opção deveria ser optativa, você apertar que quer comprar e aí vai para outra página, essa é que é a real.
É de propósito! Para levar ao erro. Façamos um calculo, suponhamos que temos 5.000 pessoas na comunidade com Doofi acumularam R$ 15 e decidiram sacar R$ 75.000,00 se destes 5.000 uma galera de 3.000 pessoas clicarem em bilhete Ifood tem uma economia de R$ 45.000,00 parece pouco pensando em uma empresa grande. Mas empresários querem lucro né, me atualiza aí quantos sorteios temos e valores.
Já paga o prêmio em um dia…
Faz sentido ou não faz?