O Nosso queridinho Doofi voltou 🎉

Fui abrir o meu Ifood hoje e olha quem está de volta, o Doofi pessoal :partying_face::tada:
Eu tô mega Feliz :smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

Nossa minha querida, que massa… Muito feliz por voce viu, heheheh quero todas as novidades do nosso querido, parabéns. :hugs:

3 curtidas

Que bom, hein @Roberta38 agora é so aproveitar.
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Aqui também voltou, uhuuul :partying_face:

3 curtidas

Obrigada minha linda :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Obrigada :smiley::smiling_face::smiling_face:

1 curtida

Eita heheheh que coisa boa @Kessia quero todas as atualizações e parabéns viu. :clap: :clap: :blush:

2 curtidas

De nada minha querida, fiquei muito feliz por voce. :hugs:

2 curtidas

Arrasou demais :heart_eyes::clap:

2 curtidas

Vi em outro tópico uma usuária afirmando q está sem acesso a possibilidade de converter doofies em saldo. Procede pra vcs?

3 curtidas

O meu Doofi voltou hoje e não tenho Doofis suficientes para resgatar , assim que eu completar Doofis para o saque eu te informo se procede , tá bom :blush::wink:

Mas se alguém puder sanar a dúvida da nossa amiga @Marianac poste aqui pfvr.

3 curtidas

Eita, que maravilha! Aqui ainda não, mas fico feliz que já tem voltado a alguns membros :blush:

3 curtidas

Obrigada :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Por nada @Roberta38

1 curtida

Uhuuull, que beleza @Kessia… bora comprar bilhetes e aproveitar que ainda poucas pessoas estão com o Doofi, aumenta muuuuuito as possiblidades.
:rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Agora é comprar bilhetes e participar dos sorteios

1 curtida

Você viu aqui @Spreas a @Roberta38 já tem o Doofi e também a @Kessia

4 curtidas

ja vi :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

@Spreas Meu Sonho ter esse tal de Doofi um dia :face_holding_back_tears:

3 curtidas

pelo jeito que ta vai demorar viu ,ta muito bagunçado :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas