Tem alguma sugestão de melhoria no APP do Ifood ? Então, vem aqui hablar!

Aqui vem os dois, porém é mais comum de moto , com bag normal. Já recebi compra de mercado até de bike. Nesse dia fiquei com dó, eram itens pesados e bastante coisa, a bag estava nas costas dele e bem cheia, o menino chegou esbaforido.

4 curtidas

Sim! Eu super concordo, isso incomoda muito! O mercado Extra aqui da minha cidade teve um tempo que podia mais de 15 itens, e pessoal vinha até de carro, mas agora caiu de novo. Tem o Atacadão que pode, porém o minímo de compra é R$ 100 reais.
Bom, eu não entendo muito porque alguém pode dizer que é por conta do peso para o motoboy, mas se for por causa do peso porque que quando saí para entrega eles tem outras entregas no caminho? Já não fica muita coisa? Tipo se tem 15 itens meus e 15 de outra pessoa para entregar, já são 30 itens! Fica pesado para eles também!
Ou seja, não deixam a gente pegar mais coisas mas mandam eles entregar na mesma corrida para mais de uma pessoa. Com certeza isso não é bom para eles também, dependendo do peso. Para isso melhorar eu concordo de fazer assim: Passou dos 15 itens, chama um carro para entregar, bem melhor para os entregadores que usam moto, porque não fica muito peso, e para o cliente que quer comprar mais no mercado.

5 curtidas

Já recebi aqui uma encomenda de bike também, fiquei com dó

4 curtidas

2 cupons é um sonho! Pra gente que tem Clube, poder usar 1 de frete + algum outro.
O pior é já colocar algo com promoção do Clube no carrinho, e não poder usar cupom porque coloquei um produto em promoção. :cry:

4 curtidas

Concordo em tudo, fica dificil né? rsrsrs @Mariia :clap: :wink:

3 curtidas

Acredito que deve ser uma falha do app então, e não deve ser difícil resolver. Quando solicitamos Uber ou 99 ou outro aparecem as modalidades disponíveis o Ifood poderia colocar as opções que tem, tipo moto, bike ou carro… E colocar uma observação *como sua compra supera o limite de 16 itens. Só carros podem fazer esta entrega, você pode dividir tua compra se tiver algum cupom e queira utilizar, mas neste caso vai ser necessário 2 entregas.

Mas aí que está a questão Meio que uma “compra coletiva” se os endereços são próximos, acaba que o entregador gaste menos com combustível, provavelmente se eles viessem com uma única entrega os valores seriam maiores.

2 curtidas

Aqui realmente nunca reparei em carro. Até pensei que seria pelo porte da cidade mas aqui 20 mil pessoas a menos.

2 curtidas

Acho que depende dos mercados e não do aplicativo.

3 curtidas

Pode ser também, qualquer dia destes vou fazer uma compra maior para ver

3 curtidas

Sim. Penso da mesma forma
Teria que ser definido um limite automaticamente pelo app, ou qde de itens ou peso. Passou o limite pré definido pra moto, passa pra carro . Algo assim.

4 curtidas

Concordo plenamente @ViviSawada

3 curtidas

Uma relação peso/volume eu acredito que seria bem fácil de estipular.

2 curtidas

Exatamente e acredito que não seja algo tão complexo para aplicar no App @Are tiveumaideia

Eu pensei nisso também, ainda mais pelo fato de que as mercadorias sempre tem um peso.

1 curtida

E volume, pois um pacote com 24 rolos de papel higiênico ocupa um tremendo espaço na bag, embora não pese.

2 curtidas

Verdade! não tinha pensado nesse item

2 curtidas

Eu acho até que deveria ser quase tudo de carro, pois para usar os cupons, normalmente as compras beiram os R$ 300,00, nem é muito em compras pra casa, mas pesam e fazem volume.

1 curtida

Real ganha cupom com valor mínimo alto

Entendo, mas falando por peso, vários que vem por aqui falam isso pra gente tipo “Antes da sua, fiz 2 entregas com coisas muito pesadas”.

1 curtida

Eu acho que é porque o valor da entrega de carro é maior que o da moto, pode ser que seja por isso que os mercados enviem motos, pedi ainda hoje mercado, a taxa de entrega foi de R$ 22,49 mais R$ 2,25 de taxa de serviço, aqui as compras são feitas de carro, se fosse de moto, não daria nem R$ 8,00.

2 curtidas

Sim, de carro são mais caros mesmo.

3 curtidas