Fala, community mais amada desse Brasssilllll !!!
Queria falar sobre algo que me incomoda na hora de finalizar minhas compras de mercado no app do e muitas vezes me faz até mesmo desistir da compra.
Limite de 16 itens por compras.
Entendo que uma compra pesada ou com muitos itens, fica inviável para o motoboy, mas, poderia ter alguma opção pelo próprio sistema, de reconhecer que acima de 16 itens ou acima de determinado peso, a compa seria automaticamente direcionada para entregador com carro.
Ou então, ter algum aviso logo de cara ! Tipo : Mercado limitado a 16 itens por compra ou X PESO!
É muito chato e até mesmo frustante , vc passar um bom tempo selecionando/procurando os produtos que vc quer/precisq e aí , ser barrado na quantidade de itens.
E com vcs? Já aconteceu algo do tipo?
Tem alguma sugestão de melhoria?
Se não aconteceu esse “problema” em específico , teria alguma outra coisa que te chateia/incomoda, em qualquer categoria de compra dentro do app?
Teria por exemplo, algo bom, que te agrada, dentro da categoria restaurante que poderia ser levado para a categoria mercado e vice - versa?
Qual seria sua sugestão de mudança?
Bora trocar ideias !
Quem sabe consigamos algumas melhorias para às compras nossa de cada dia!
Vou deixar aqui um exemplo do que aconteceu comigo agora mesmo e me fez desistir da compra toda!
Como tinha bastante coisas pra comprar, escolhi esse mercado, que dá frete grátis acima de R$150,00
Comecei a escolher os itens e aí apareceu uma mensagem de erro:
Já imaginei que fosse limite de itens, fui conferir no carrinho:
No carrinho, tinha menos de 16 itens, porém os itens pesados a granel contabilizam "diferente "!
Por fim, não atingi o valor mínimo de compra, não conseguia comprar tudo o que eu queria e aí, desisti de tudo! Só perdi meu tempo e fique bem frustrada, como em outras vezes.
E aí? O que incomoda vcs?
Quais aa sugestões de melhorias
Bora Marcar os @ dos coleguinhas e vamos papear!
Vou marcar 10 aqui pra gente começar.
Bora hablar!!!
@Marcelagobi , @Desireerangel, @TatiGeronimo7 , @Josineide , @anaka , @Ale90 , @JoiceCosta , @LucianoRezende , @Viviana , @marquessep