Mas quem aceita ou não a entrega é o entregador, será que não foi zoião porque o percurso era o mesmo?
Também , mas a questão é! Se tem limite de 16 itens, são 16 itens e não 3 entregas de 16 itens. App deveria colocar uma função aceitar entrega, mas quando estivesse terminando outra
Certeza que os entregadores não aceitariam essa mudança, porque várias entregas, saindo do mesmo ponto e com roteiro, maximiza o ganho. O que acho errado é a entrega de moto, principalmente quando o frete é R$ 22,99.
Sim com certeza! Mas daí não justifica o limite de itens.
O limite de itens não se dá pelo peso, mas pela demora na separação, aqui quando o limite passa dos 16 itens, a entrega é mais prolongada e é por isso que tem o limite.
Sabia disso não! Então não pensam nos entregadores.
@LucianoRezende , aqui já comprei com beeeem mais de 16 itens e a entrega foi de moto aliás, a maioria das minhas compras são mais de 16 itens e normalmente vem de moto. Essa semana comprei 15 itens e veio de carro.
Não sei qual a métrica, de verdade.
Olha @ViviSawada aqui eu recebi apenas uma vez de moto e o baú era grande e fibrado, não era bag. No Extra é sempre de carro e nos outros três mercados que compro é sempre de carro, R$ 22,99 de frete, e o Extra não cobra frete. Então não sei como funciona aí na ZL.