Tem alguma sugestão de melhoria no APP do Ifood ? Então, vem aqui hablar!

Deveria tirar o valor mínimo. Pelo menos para quem vai retirar direito no local

10 curtidas

São tantas coisas né, amiga!? A gente só lembra na hora q esta usando o app e os problemas surgem
Tem alguma ideia de melhoria para os problemas que vc listou?

6 curtidas

Como uma nota fiscal?

Pra mim aparece dessa forma :

Acho bem especificados.

11 curtidas

Siiiimmmm… :clap::clap::clap:
essa é uma reclamações da maioria.

7 curtidas

Todas os restaurantes deveria aceitar retiradas no estabelecimento. Além de tirar o valor mínimo

9 curtidas

Desse jeito mesmo

:face_with_hand_over_mouth: quanto a melhorias, acho que se liberar umas 3 unidases dos itens promocionais por cliente tá ótimo ; seria legal também ter sacolas térmicas, mesmo que precisemos devolver no ato da entrega, só pra receber os frios bem armazenados; pra ficar top mesmo, não ter valor de pedido mínimo se escolher retirar esse pedido; já ajudaria muito :wink:

7 curtidas

De mais bonita, concordo em tudo. kkkk :wink:

8 curtidas

otimas dicas @ViviSawada

7 curtidas

Sou contra o valor mínimo que tem para comprar

8 curtidas

O valor mínimo já deveria se tirado a muito tempo

7 curtidas

Esse valor mínimo é terrível mesmo :rofl::rofl:

6 curtidas

Amei a ideia da térmica.
Sorvete de pote já desisti de pedir. Chega só o milk-shake! :see_no_evil_monkey::rofl:
Concordo com tudo!!! :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Ótimas observações :eyes::clap::clap::clap:

3 curtidas

Realmente, o valor mínimo de compra, principalmente para retirada é o que mais incomoda!
Algo que todos reclamam!

5 curtidas

@Amabilin , @PriTrevizan , @marylove , @Spreas , @EliRodrigues , @xnegx , @Rodrigobs , @Littlehand , @SShirley , @Tupolev

12 curtidas

Vou testar no meu app pra ver se acontece isso também, já volto!

5 curtidas

@Jaquelauar , @PaLuz , @Tande , @Crisrjbr1969 , @Dani_Melo , @moni2, @adrimco , @Ester_63 , @rafadias , @aline.pires00

8 curtidas

Testa lá, mas não são em todos os mercados.
O extra por exemplo eu consigo comprar muitas coisas

5 curtidas

Coloquei 17 itens e pediu pra eu pagar sem barrar a quantidade kkk
Fiz no Carrefour que eu sempre compro mesmo

2 curtidas

Então, @Amabilin , o que" pega" é justamente isso. Não tem nenhum aviso , vc só vai descobrir se tem limite de itens ou não, na hora em que estiver comprando.
Tenta em mercado pequeno pra vc ver.
Aqui sempre compro no extra, carrefour e barateiro, pq esses 3 eu sei que não barram, mas as vezes o valor do que preciso está bem mais caro nesses 3 que citei. O que me leva a pesquisar em outros e aí qdo estou comprando, sou barrada!:see_no_evil_monkey:
Eu querendo gastar e o Ifood me controlando! :pinched_fingers::pinched_fingers::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas