A compra de hoje faltou produtos e não tinha ninguém no mercado responsável pelas retiradas de i-Food.
Nossa, espero que consiga reembolso dos itens faltantes.
Eu pedi uns itens de mercado hoje e estou aguardando a entrega, usei meu cupom enfim da gamificação, agora é torcer pra vir tudo certinho.
Já percebi que seja na entrega ou retirada, se tiver algo faltando, te dizem pra olhar com o ifood e pronto, não curtem conversar com a gente nesses casos mas também né, problema jogado pra frente.
Então, embora as compras mais pesadas eu faça presencialmente, estou aproveitando alguns cupons e promoções para fazer mercado, vou colocar aqui todas daqui pra frente e dar o feed back de cada uma, vamos ver o que dá. Até hoje não recebi nenhum mercado wue tenha vindo certinho, sem nenhum problema.
É isso aí, dar o feedback sempre pra melhorar o que precisa.
Só tive itens faltantes umas duas vezes, mas felizmente consegui reembolso rápido,.
Vamos aguardar a entrega de hoje né, pra ver se da bom também
Por isso que mercado eu só faço presencial
Poxa ,que situação chata!
Não sabia que tinha como retirar no mercado as compras…mas espero que consiga resolver
O meu caso chega a ser engraçado… O Ifood não me dá o direito de… PAGAR!!! É isso mesmo. Chega a ser ridículo…
Hoje a noite vou entrar no site do procon e entrar com uma ação… Ai vou querer ver eles responderem com robô também…
Eu pago o clube pra ter direito ao frete grátis, então tô usando o clube para quê?! Pra nada?!
Difícil.
Sim, mês passado perdi dois cupons porque voce só pode usar o cupom da promoção ou o cupom do clube para frete grátis. Is dois não rola, então não faz sentido o clube.
Ai que tá… Tentei pagar o valor cheio da compra pra obter o frete grátis…
Adivinha?! Não passou.
É estranho… desde a semana passada um cartão meu que sempre esteve cadastrado no Ifood e que uso regularmente no pagamento, desde a semana passada está sendo recusado sistematicamente. Hoje entrei em contato com o banco e disseram, primeiro, que havia sido constatado fraude. Como refutei dizendo que era eu mesma que estava efetuando as compras e em locais já utilizados, passaram a dizer que podia ser instabilidade da internet ou da maquininha (?) Ou do sistema, ou seja, continuo sem solução
Eu troquei o cartão, minha amiga.
Tirei o valor de saldo, tirei o cupom e não passou!
Inclusive, ontem, eu fiz uma compra com ele no app do Ifood, pq pra restaurante serve e pra mercado não serve?!
Complicado!
O meu não está aceitando nem para mercado nem para restaurantes
Caramba. Pior…
Eu tenho conta no inter, eu uso o cartão virtual pra o app, aí pra restaurante consigo, pra mercado não consigo, é meio inacreditável isso…
Você usa os dados cartão virtual mesmo ou o cartão normal (de mão) ? Tem bancos que não permitem utilizar o cartão normal, e pedem pra gerar cartão virtual.
Uso o virtual..É do Mercado Pago
Entendi, é até difícil de imaginar o que seja…
E não podermos… Comprar!!!
E temos o dinheiro né…
Pois é..kk no meu caso estou usando outro cartão mas pra mim não é o ideal porque gosto de concentrar compras específicas em um só cartão sabe?
Tipo Ifood em um, mercado em outro, açougue em outro…fica mais fácil controlar os gastos
Sei como é…
E outra, tentei com o cartão de minha mãe e foi negado também. O problema não tá comigo…
Nossa que coisa chata, você vai conseguir resolver..
Isso acontece direto com o meu cartão Bradesco, nem tento mais usar no Ifood. Não sei qual parâmetro eles usam pra taxar como fraude se é uma compra recorrente e se tem tanta senha e pin pra fazer a compra…
Amigo, isso tem acontecido bastante. Espero que o Ifood resolva esse tipo de questão e volte a dar um suporte adequado a todos os usuários, senão as pessoas irão deixar de comprar no app pra ir usar os apps de mercado ou os concorrentes. A rappi eu nem uso mais porque o atendimento é péssimo e compra de mercado sempre tem algum produto que precisa substituir ou reembolsar, e se o app não faz isso, torna impossível de usar.