Compras de mercado, feed backs

A compra de hoje faltou produtos e não tinha ninguém no mercado responsável pelas retiradas de i-Food.

16 curtidas

Nossa, espero que consiga reembolso dos itens faltantes.
Eu pedi uns itens de mercado hoje e estou aguardando a entrega, usei meu cupom enfim da gamificação, agora é torcer pra vir tudo certinho.
Já percebi que seja na entrega ou retirada, se tiver algo faltando, te dizem pra olhar com o ifood e pronto, não curtem conversar com a gente nesses casos :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: mas também né, problema jogado pra frente.

2 curtidas

Então, embora as compras mais pesadas eu faça presencialmente, estou aproveitando alguns cupons e promoções para fazer mercado, vou colocar aqui todas daqui pra frente e dar o feed back de cada uma, vamos ver o que dá. Até hoje não recebi nenhum mercado wue tenha vindo certinho, sem nenhum problema.

3 curtidas

É isso aí, dar o feedback sempre pra melhorar o que precisa.
Só tive itens faltantes umas duas vezes, mas felizmente consegui reembolso rápido,.:folded_hands:
Vamos aguardar a entrega de hoje né, pra ver se da bom também :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Por isso que mercado eu só faço presencial :upside_down_face:

2 curtidas

Poxa ,que situação chata!
Não sabia que tinha como retirar no mercado as compras…mas espero que consiga resolver

2 curtidas

O meu caso chega a ser engraçado… O Ifood não me dá o direito de… PAGAR!!! É isso mesmo. Chega a ser ridículo…

Hoje a noite vou entrar no site do procon e entrar com uma ação… Ai vou querer ver eles responderem com robô também…

Eu pago o clube pra ter direito ao frete grátis, então tô usando o clube para quê?! Pra nada?!

Difícil.

5 curtidas

Sim, mês passado perdi dois cupons porque voce só pode usar o cupom da promoção ou o cupom do clube para frete grátis. Is dois não rola, então não faz sentido o clube.

2 curtidas

Ai que tá… Tentei pagar o valor cheio da compra pra obter o frete grátis…

Adivinha?! Não passou.

É estranho… desde a semana passada um cartão meu que sempre esteve cadastrado no Ifood e que uso regularmente no pagamento, desde a semana passada está sendo recusado sistematicamente. Hoje entrei em contato com o banco e disseram, primeiro, que havia sido constatado fraude. Como refutei dizendo que era eu mesma que estava efetuando as compras e em locais já utilizados, passaram a dizer que podia ser instabilidade da internet ou da maquininha (?) Ou do sistema, ou seja, continuo sem solução

4 curtidas

Eu troquei o cartão, minha amiga.
Tirei o valor de saldo, tirei o cupom e não passou!

Inclusive, ontem, eu fiz uma compra com ele no app do Ifood, pq pra restaurante serve e pra mercado não serve?!

Complicado!

2 curtidas

O meu não está aceitando nem para mercado nem para restaurantes

2 curtidas

Caramba. Pior…

Eu tenho conta no inter, eu uso o cartão virtual pra o app, aí pra restaurante consigo, pra mercado não consigo, é meio inacreditável isso…

Você usa os dados cartão virtual mesmo ou o cartão normal (de mão) ? Tem bancos que não permitem utilizar o cartão normal, e pedem pra gerar cartão virtual.

Uso o virtual..É do Mercado Pago

1 curtida

Entendi, é até difícil de imaginar o que seja…

E não podermos… Comprar!!!

E temos o dinheiro né…

Pois é..kk no meu caso estou usando outro cartão mas pra mim não é o ideal porque gosto de concentrar compras específicas em um só cartão sabe?
Tipo Ifood em um, mercado em outro, açougue em outro…fica mais fácil controlar os gastos

1 curtida

Sei como é…

E outra, tentei com o cartão de minha mãe e foi negado também. O problema não tá comigo…

Nossa que coisa chata, você vai conseguir resolver.. :hugs:

Isso acontece direto com o meu cartão Bradesco, nem tento mais usar no Ifood. Não sei qual parâmetro eles usam pra taxar como fraude se é uma compra recorrente e se tem tanta senha e pin pra fazer a compra…

Amigo, isso tem acontecido bastante. Espero que o Ifood resolva esse tipo de questão e volte a dar um suporte adequado a todos os usuários, senão as pessoas irão deixar de comprar no app pra ir usar os apps de mercado ou os concorrentes. A rappi eu nem uso mais porque o atendimento é péssimo e compra de mercado sempre tem algum produto que precisa substituir ou reembolsar, e se o app não faz isso, torna impossível de usar.

3 curtidas