Tem alguma sugestão de melhoria no APP do Ifood ? Então, vem aqui hablar!

Valor mínimo de compras de 250 reais é ruim demais, mesmo que para as compras em atacados, poderia ser um valor menor, afinal atacados costumam ter mais promoções que mercados.

5 curtidas

Aqui tbm tem entrega de carro, já aconteceu de comprar poucos itens e vir de carro e já aconteceu de comprar muitos itens e vir de moto.
Aviso sobre ser alterado pra carro nunca vi.
O que já aconteceu e vir Aviso durante a seleção de produtos que o “tempo de entrega mudou” devido a qtde de itens. Mas vir de moto da mesma forma.
Semana passada comprei 10 garrafas de vinho, o tempo de entrega mudou durante a seleção, mas veio de moto.

9 curtidas

Pra mim, o cupom nem funcionou!

Pior ainda! Sendo que ganhei e não pude usufruir do prêmio.

10 curtidas

não gosto de valor mínimo

8 curtidas

Atrapalha demais nossa vida , ne?
Aqui estou bem limitada ao extra, carrefour e barateiro, porém os preços dos produtos geralmente são beemmmm mais caros. :eyes::see_no_evil_monkey::pinched_fingers::rofl:

5 curtidas

Às vezes já de propósito para ninguém pedir nada barato, não é possível…

5 curtidas

Aqui tbm se tem 3 mercados é muito

5 curtidas

Desanima total, né?!
Não consegue fazer uma "compra de emergência " . Só compras grandes. :anxious_face_with_sweat:

4 curtidas

Nossa, que chato! :anxious_face_with_sweat:
Pra mim ficou assim. Me senti iludida! :rofl:

10 curtidas

Muito ruim, né?

5 curtidas

Só pode. Parece que ñ querem vender, ou que estão nos fazendo um favor.

8 curtidas

Acho ruim ter pedido mínimo

9 curtidas

E aí qdo a gente olha a.lista de todos os mercados que atendem na região, a lista é grande. Ñ faz sentido. As vezes, um mercado do lado , um com entrega grátis e sem limite de produtos e outro com entrega por 26,90 e limitado. :clown_face:

8 curtidas

Difícil assim ne, por isso ultimamente não tenho feito compras no mercado pelo ifood

7 curtidas

Fretes em mercados também poderia ter um preço menor, entendo que é pesado, e que são muitos itens, mas cobram em alguns quase 30 reais só pra entregar. Poderia ter mais promoções de entregas grátis.

8 curtidas

As promoções q aparecem deveria ter mesmo. Pq quando abro nao tem

10 curtidas

E ajuda tanto , né? Uma pena.

8 curtidas

Aqui tbm tem uns fretes assim.
Mas acho que em restaurante tá pior, já vi frete de 50,00.
Poderiam fazer aquelas promoção onde determinados itens concedem entrega grátis, né?

8 curtidas

Boa @ViviSawada , vamos hablar :face_with_hand_over_mouth:
Por aqui nunca me ocorreu esse erro por limitação, só na americanas que tem isso aqui, aí tenho que fazer várias compras diferentes se tiver mais de 20 itens, mesmo eu escolhendo a retirada, nunca entendi :woman_facepalming:
No app já fiz compras graúdas de mercado, as vezes com mais de 50 itens e deu tudo certinho; em outras, já comprei pouca coisa que caberia muito bem numa moto e entregaram de carro, por isso acho que a limitação é o estabelecimento que coloca, principalmente quem entrega por conta própria, pra garantir tudo no bauleto.
De ruim hoje, noto a compra mínima obrigatória, tanto em mercado quanto na farmácia, mesmo no clube pra garantir a entrega grátis, ainda segue obrigatório,; muitos itens promocionais limitados a 1 unidade só,; os frios nunca vem bem embalados, ausência da nota fiscal entre outros, a gente só vai lembrando com o tempo né :face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Acho q seria melhor se mostrasse a forma de pagamento detalhada. Tipo um comprovante

9 curtidas