#TBT do Primeiro encontro da Comunidade iFood 2025 ✨

Foi especial demais. Que saudades!

Não vejo a hora do próximo.
E desejo que todos daqui um dia tenham a chance de participar, ainda mais os mais ativos na comunidade, que ainda não conhecem a sede.

3 curtidas

Muito legal…Parabéns pelo evento!

5 curtidas

Obrigada pela informação

6 curtidas

Seja bem vinda @Brunabarretto

7 curtidas

Eu um dia vou participar desse Encontro!

3 curtidas

Vai sim @renatoollivers :crossed_fingers: te vejo sempre por aqui, boa sorte pra ti, logo a oportunidade chega.

3 curtidas

Bem vinda @Brunabarretto

5 curtidas

Obrigada @Liaflor :heart:

2 curtidas

Obrigado colega!

2 curtidas

Nossa deu saudade de novo, tava tudo tão maravilhoso que dá vontade de voltar no tempo​:heart::hugs:, ouuu qual será nosso próximo encontro @iFood :heart::hugs:

7 curtidas

Que venha o proximo, ja quero denovo!

1 curtida

Sdds desse diaaaa

2 curtidas

Aquele rango no começo do evento estava ó DIVINO :raising_hands:

Se vocês querem relembrar ou pra quem é novo por aqui e quer ver oque rolou acesse aqui :backhand_index_pointing_down:

14 curtidas

Ah que saudades :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Foi tudo tão incrível, maravilhoso… fomos todos muito bem recebidos, tudo perfeito do início ao fim :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:
Estar com os embaixdores, Foodlovers, meu esposo e amigos da comunidade foi bom demais… Não vejo a hora do próximo encontro :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

8 curtidas

Que ninguém se reconhecia :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Teve gente que falou que foi,eu até vi e alguns passaram ao meu lado,mas como reconhecer se estou acostumado aos Nicks e não as fotos :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Ohhhh @Spreas para de causar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Claro que eu mesma tava tentando reconhecer as pessoas, afinal tem gente que nem foto tem…
mas todos que conversei foram muito legais e atenciosos… inclusive vc.

3 curtidas

Me leva gente !!!

3 curtidas

Que legal

2 curtidas

#tbt dessa delicia refrescante servida no encontro

9 curtidas

Eu amo Moscow mule - e com essa caneca então :drooling_face:
(Toda caneca e copo diferente que vejo, quero ter igual) kkkkkk😅

8 curtidas