Foi especial demais. Que saudades!
Não vejo a hora do próximo.
E desejo que todos daqui um dia tenham a chance de participar, ainda mais os mais ativos na comunidade, que ainda não conhecem a sede.
Foi especial demais. Que saudades!
Não vejo a hora do próximo.
E desejo que todos daqui um dia tenham a chance de participar, ainda mais os mais ativos na comunidade, que ainda não conhecem a sede.
Muito legal…Parabéns pelo evento!
Obrigada pela informação
Seja bem vinda @Brunabarretto
Eu um dia vou participar desse Encontro!
Vai sim @renatoollivers te vejo sempre por aqui, boa sorte pra ti, logo a oportunidade chega.
Bem vinda @Brunabarretto
Obrigada @Liaflor
Obrigado colega!
Nossa deu saudade de novo, tava tudo tão maravilhoso que dá vontade de voltar no tempo:heart:, ouuu qual será nosso próximo encontro @iFood
Que venha o proximo, ja quero denovo!
Sdds desse diaaaa
Aquele rango no começo do evento estava ó DIVINO
Se vocês querem relembrar ou pra quem é novo por aqui e quer ver oque rolou acesse aqui
Ah que saudades
Foi tudo tão incrível, maravilhoso… fomos todos muito bem recebidos, tudo perfeito do início ao fim
Estar com os embaixdores, Foodlovers, meu esposo e amigos da comunidade foi bom demais… Não vejo a hora do próximo encontro
Que ninguém se reconhecia
Teve gente que falou que foi,eu até vi e alguns passaram ao meu lado,mas como reconhecer se estou acostumado aos Nicks e não as fotos
Ohhhh @Spreas para de causar
Claro que eu mesma tava tentando reconhecer as pessoas, afinal tem gente que nem foto tem…
mas todos que conversei foram muito legais e atenciosos… inclusive vc.
Me leva gente !!!
Que legal
Eu amo Moscow mule - e com essa caneca então
(Toda caneca e copo diferente que vejo, quero ter igual) kkkkkk😅