Vim aqui deixar registrado um resumo de alguns momentos desse dia memorável. O meu primeiro Encontro da Comunidade.
Preferi postar um vídeo para resumir um pouquinho, não ficou tão nítido, pois aqui tem um limite de tamanho para poder ser postado.
Para quem não conhece a sede e se algum dia tiverem a oportunidade de conhecer…vão!!! Pois é um lugar lindo, grande, de muito verde e praticamente uma cidade. A “Cidade do Ifood” rsrrs
Além dos mimos, brindes, da alimentação e do Happy hour, tivemos encontros e reencontros para todos. Tivemos aprendizados, muitas trocas, vimos amigos sendo reconhecidos e nos divertimos muito.
Quero agradecer ao time do @ifood e aos foodlovers, @arianeq@Are@Paixao@Giu e tantos outros…me senti muito bem, fui muito bem recebida e me senti em casa e a vontade. Vcs arrasam muito e quero parabenizar a todos!!!
Adorei conhecer alguns @Embaixadores2025 que estiveram presentes e outras pessoas que foram. Não vou citar nomes, pois não cabe, mas vocês sabem quem são…rsrsrs
No início todos meios tímidos, mas aos poucos fomos “interagindo” rs
Comida o dia inteiro…pensa a gente chegou às 13h, sem almoço… Só que no Happy hour eu não consegui comer muito…rs
Tinha uma máquina de pelúcia para vc tentar pegar, tinha o e a bag. Eu e o @Spreas pegamos 2 e 3 bag, a pizza não estava muito fácil de pegar, pelo menos na nossa vez. Basicamente quase todo mundo que jogou conseguiu pegar.
Obrigada lindona!! Acho que todos que foram gostaram demais, pena que muitos aqui, assim como vc não puderam estar. Mas é uma experiência muito boa e vale a pena.
Sim verdade Viviana, muitas emoções, pude ver daqui, o quanto todos estavam felizes, isso faz toda diferença, sim, quem sabe um dia, muito obrigada querida. Você estava radiante viu.
Sim vi, adorei essa parte que apareceu vocês, o @lucaaslemos anima muito. Hehehe espero ver ele nos próximo. Com a energia dele, que contagia. Heheheh falar nisso Lucas posta mais fotos do Bruce viu? Saudades dele. Eheheh
Pow, isso é um trabalho investigativo para minhas parças, @Amabilin@FernandaEste e @adrimco se não acharmos é porque não existe… o concurso de fantasia fraudado que o diga.