Meu primeiro Encontro da Comunidade 2025

Fala comunidade!!!

Vim aqui deixar registrado um resumo de alguns momentos desse dia memorável. O meu primeiro Encontro da Comunidade. :hugs::smiling_face_with_three_hearts:
Preferi postar um vídeo para resumir um pouquinho, não ficou tão nítido, pois aqui tem um limite de tamanho para poder ser postado.

Para quem não conhece a sede e se algum dia tiverem a oportunidade de conhecer…vão!!! Pois é um lugar lindo, grande, de muito verde e praticamente uma cidade. A “Cidade do Ifood” rsrrs
Além dos mimos, brindes, da alimentação e do Happy hour, tivemos encontros e reencontros para todos. Tivemos aprendizados, muitas trocas, vimos amigos sendo reconhecidos e nos divertimos muito.

Quero agradecer ao time do @ifood e aos foodlovers, @arianeq @Are @Paixao @Giu e tantos outros…me senti muito bem, fui muito bem recebida e me senti em casa e a vontade. Vcs arrasam muito e quero parabenizar a todos!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::tada::tada::tada:

Adorei conhecer alguns @Embaixadores2025 que estiveram presentes e outras pessoas que foram. Não vou citar nomes, pois não cabe, mas vocês sabem quem são…rsrsrs
No início todos meios tímidos, mas aos poucos fomos “interagindo” rs

Por mais momentos como esses…:heart:

39 curtidas

Massa demais, postem todas as fotos aqui.
:rocket:

5 curtidas

São muitas!!! E algumas já estão espalhadas por outros tópicos :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Muito bom seu video, um compilado do que foi :clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Obrigada!! Tentei fazer o resumão :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Adorei o vídeo @Viviana :heart_eyes:

(Comigo junto, se tudo der certo!!! :sweat_smile:)

5 curtidas

Ficou muito bom! Quanta comida que tinha lá kkkkk vocês ganharam alguma daquelas pelúcias de pizza e outras comidas?

3 curtidas

Ficou show esse vídeo, mas você filmou as comidas e o @Spreas não apareceu aí é que eu pergunto?
Onde está o Wally… digo, Spreas?
:rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

Que seja o primeiro de muitos querida, que bom que gostou, você arrasou. Parabéns mais uma vez, adorei os registros. :blush::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus:

3 curtidas

Também espero por você amigo, heheh sentir sua falta mesmo. Mais na próxima dará certo, se Deus quiser. :blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

2 curtidas

Obrigada querido! :hugs:

Sem dúvidas vc estará na próxima!!! :heart::heart::heart::heart:

4 curtidas

Comida o dia inteiro…pensa a gente chegou às 13h, sem almoço…:sweat_smile::joy: Só que no Happy hour eu não consegui comer muito…rs

Tinha uma máquina de pelúcia para vc tentar pegar, tinha o :hamburger::pizza: e a bag. Eu e o @Spreas pegamos 2 :hamburger: e 3 bag, a pizza não estava muito fácil de pegar, pelo menos na nossa vez. Basicamente quase todo mundo que jogou conseguiu pegar.

7 curtidas

Vou mandar a única foto do @Spreas que tenho e ela está no vídeo :eyes: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

7 curtidas

Obrigada lindona!! Acho que todos que foram gostaram demais, pena que muitos aqui, assim como vc não puderam estar. Mas é uma experiência muito boa e vale a pena. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

O @lucaaslemos apareceu no ao vivo no telão comigo vc viu? Estava na live…fiquei feliz, mandei a foto para ele.

Nossa foliaaa de “camarões” :sweat_smile:

10 curtidas

Comida o dia todo,nada melhor kkkkk. Que bacana essa máquina, eu sempre vejo essas pelúcias e penso que poderia vir nas caixas vermelhas

2 curtidas

Sim verdade Viviana, muitas emoções, pude ver daqui, o quanto todos estavam felizes, isso faz toda diferença, sim, quem sabe um dia, muito obrigada querida. Você estava radiante viu. :blush::hibiscus:

3 curtidas

Sim vi, adorei essa parte que apareceu vocês, o @lucaaslemos anima muito. Hehehe espero ver ele nos próximo. Com a energia dele, que contagia. Heheheh falar nisso Lucas posta mais fotos do Bruce viu? Saudades dele. Eheheh :blush::laughing:

3 curtidas

Pow, isso é um trabalho investigativo para minhas parças, @Amabilin @FernandaEste e @adrimco se não acharmos é porque não existe… o concurso de fantasia fraudado que o diga.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

Não vai ser um trabalho fácil , mas vamos conseguir :saluting_face::joy::joy::joy:

4 curtidas